Jason Malachi – “Sou eu que canto algumas músicas em Novo Álbum “Michael”


Um cara que uma vez enganou o público a pensar que uma música dele era realmente cantada porMichael Jackson está reivindicando ele cantou algumas das canções do “novo” álbum de Michael … e não MJ.
0116_jason_malachi_2_ex

Já em 2007, uma canção chamada “Mamacita” fez a ronda … com as pessoas pensando que era uma pista nova MJ. Acabou que foi feito por um cara chamado Jason Malaquias, que soou como o rei do pop.

Hoje, Malaquias levou para sua página do Facebook e fez esta afirmação:

“Caras Chiça, eu acho que é hora de confessar. Menti para muitas pessoas, inclusive alguém hoje, mas …. Era eu. Era eu que cantava Breaking News, Keep Your Head Up Monster, e ficar.

“Eu tinha um contrato com a gravadora, mas agora o gato é fora do saco. Desculpe a todos os meus fãs, e fãs de Michael Jackson companheiros.”

Confira o trabalho mais recente de Jason abaixo … tenho que admitir, tipo MJ-esque.

TMZ

Deixe um comentário