Feliz aniversário filha querida.Beeiijosss da Mãmis!!!!rsrs


Parabéns pelo seu dia. Feliz Aniversário minha “Filha” 

Oiiiii minha Filhota linda!!!Parece que foi ontem que te vi pela 1º vez. Foi num dia como esse que Deus envio-me um presente, um anjo “Você”filha querida, para alegrar minha vida e deixar tudo mais colorido e cheio de vida. Foi um dos acontecimentos mais lindos e importantes de toda minha vida. Você foi uma neném linda!!! Tão linda, que quando eu te olhava eu pensava: “Meu Deus, como é linda e perfeita minha filha, obrigada por esse presente Senhor.”

Sempre agradecia a Deus pela dádiva de ser mãe “Sua Mãe”.Guardarei para sempre a sua imagem meiga e linda, a bonequinha real que Deus me enviou.No Vídeo abaixo estão alguns dos preciosos momentos que guardarei pra sempre em meu pensamento.

Agora você já não é minha neném, se tornou uma Linda Moça, cheia de encantos e beleza. Sei que não são meus olhos de mãe, realmente você é linda, minha bonequinha enviada por Deus.

Para comprovar o que digo.. . . .

É assim que te vejo:


 

==========================================

Ainda hoje, olho pra você e vejo nos seus olhinhos a mesma alegria e esperteza que via quando você era criança.

É fascinante ver como o tempo passa rápido e principalmente ver como ele se torna indefeso diante de uma personalidade forte e carinhosa.

Estou certa que nem o tempo e nem as dificuldades serão fortes o bastante para modificar o seu jeitinho doce e talvez por isto você continuará sendo sempre a minha garotinha.

Estar ao seu lado nesse dia e poder compartilhar desta alegria é saber que independente de qualquer coisa continuaremos sempre ligadas pelos laços do amor e da família.

Gostaria desejar mil coisas e dar meus conselhos e minhas dicas de mãe.

Mas hoje quero apenas desejar que você tenha tudo que deseja e que tenha um aniversário inesquecível.

Você é a grande responsável por todos os momentos bons que vivemos em família.

 

Te amo e feliz aniversário.

 

 

8 comentários sobre “Feliz aniversário filha querida.Beeiijosss da Mãmis!!!!rsrs

  1. Oie Karol!
    Primeiramente quero te pedir desculpas por não ter te desejado um feliz
    aniversário ontem,pois não tive tempo pra entrar na net.Desculpa viu amiga…
    Bem Karol mas mesmo assim eu quero te desejar TODA a felicidade do mundo,
    que você consiga realizar todos os seus sonhos até os mais secretos que você
    guarda lá no fundo do seu coração.Que você tenha muita paz,amor,luz…enfim desejo
    TUDO de bom pra você,pois vou estar torcendo por você na arquibancada da vida!!!
    Sei que não te conheco pessoalmente,mas com toda certeza você é tudinho o que a sua mamãe linda escreveu ai em cima.E saiba também que eu tenho um grande carinho por você e que estará eternamente em meu coração!!!Amooo muitooo você…
    Adorei á linda homenagem que sua mãe te fez,muito linda mesmo.
    Ah e SIGA SEMPRE SORRINDO,mesmo que muitas vezes isto seja um pouco difícil…
    Mil beijos e muitas felicidades amiga linda!

    • Wôô Amiga, muito obrigada pelo seu carinho, muito obrigada mesmo. Quero que saiba, que te guardo em meu coração, pois Deus durante toda minha vida me deu coisas muito preciosas coisas que não jogo fora nunca, coisas que se eu não tivesse não faria sentido viver, coisas que agradeço, agradecerei e vou agradecer pelo resto da vida, e umas dessas coisas são a “AMIZADE” … As amizades pra mim valem ouro, pois sempre que pensamos que estamos sozinhos, que não a ninguém com nós, que estamos na escuridão sem caminho e não sabemos para onde ir, e pensamos que nós nunca iremos conseguir ergui a cabeça novamente, os amigos é que são a Luz da escuridão, são a mão que pegamos para levantar, são os amigos que olham para nossos olhos e dizem “Não desista nunca de seus sonhos” , são os amigos que falam todos os dias “Eu te amo” e são eles que nos fazem rir quando estamos querendo chorar… E é esses amigos que guardamos no coração pra sempre, são esses amigos que todos os dias eu vou falar eu te amo e são esses amigos que vou ajudar sempre …

      Muito obrigada pela sua amizade amiga, pois ela é um presente pra mim… Eu te amo muuuito…

      Mil Bjusssss no seu coração… ♥♥♥

  2. Olá Karol,
    Minha linda… Feliz Aniversáriooooooooooo!!!
    Felicidades milllllllllll para ti!!!
    Te adoro!!!!
    Bjão para vc e para sua mamãe querida.

  3. Oiiiiiiiii AMIGA QUERIDA!!!!!
    Desculpa!!!!
    Estou muito Atrasada?????
    Mais ou menos kkkkkkkk.
    Então,…. FELIZ ANIVERSSÁRIO,
    QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE,
    QUERO QUE VC SAIBA, QUE ADORO TUA AMIZADE,
    DÁ UM BEIJÃO NA TUA MAMÃE, LINDA A HOMENAGEM DELA
    PARA VC, NÃO EXISTE NADA MELHOR NEM MAIOR QUE AMOR
    DE MÃE.
    TE AMO DE MONTÃO AMIGA E FELIZ ANIVERSSÁRIO DE NOVO.
    DESCULPA TÁ????

    • Oiiiieeee Siii …. Saudades de ty amiga…

      Oow amiga, muito obrigada pelo seu carinho, quero que saiba que você é uma pessoa muito especial pra mim, e que esta pra sempre em meu coração…
      Amigos valem ouro, e a sua amizade é muito importante pra mim, é muito valiosa… Por isso guardo você no meu coração…

      Eu também te amo muuuito Si, e muito obrigada mesmo pelo seu carinho amiga…♥

      Mil bjussss e se cuida viu?!!! Fica com Deus, e apareça sempre por aqui… ;)

Deixe uma resposta

