Michael Jackson e sua “calça dourada”


35 pensamentos sobre “Michael Jackson e sua “calça dourada”

    • Olá querida Karol!!!!!!!!!!!

      Não tinha tido tempo de entrar no seu blog!
      Eu adorei! Parabens!

      Eu adoro o estilo do Mike e a calça dourada sem dúvida é uma das suas marcas registradas!

      Beijinhos me escreva

      Blue Fairy

  1. Olá Karoline,
    Está calça dourada de MJ é simplesmente um atentado ao pudor ao cérebro feminino.
    Só ele mesmo viu!!!
    Como sempre, é lindo!
    Bjs

  2. Olá Lyllyan,
    É mesmo,esta calça não sabe o que ela faz com as fãs,é assim mesmo temos que ficar olhando e não podemos falar nada né,porque se não falamos coisas que ñ devemos falar.RSRSRSRSR
    BJUSSSSSSSSSSSS……..

  3. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥ MICHAEL ♥♥♥♥♥♥♥♥

    Aquele pergaminho milenar
    São cinzas na poeira da memória
    E brincam com a imaginação
    MICHAEL, não é segredo eu amar você
    Decifrar, isso eu não sei dizer
    São coisas do meu coração

    Eu quero ver esse lugar
    Que o próprio tempo acabou de esquecer
    Meu Deus, por onde vou procurar
    Será que alguém pode me responder

    Quem some na multidão
    Esconde a sua verdade
    Imaginação, o herói jamais revela a identidade
    Será o mascarado
    Nesse bailado um folião?
    A senha, o segredo da vida
    A chave perdida é o “X” da questão
    Cuidado, o que se vê pode não ser… Será?
    Ao entender é melhor revelar
    No sonho do meu carnaval
    Pare pra pensar, vai se transformar
    Ou esconder até o final?

    É segredo, não conto a ninguém
    Sou MICHAEL , vou além
    O seu olhar, vou iludir
    A tentação é descobrir

    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    LOVE YOU TE AMO

    SH♥RLEY ♥♥♥ M♥CHAEL

  4. Oi Karoline…
    Eu comentava lá no blog do Tony, fiquei super feliz em encontrar o seu blog e claro as CALÇAS DOURADAS !!!!
    Parabéns o seu blog é lindo .
    Beijos !!!♥

  5. Olá Rúbia,
    Obrigada, fico feliz por vc ter gostado do meu blog, continue comentando, é muito emportante a sua visita no meu blog, e a busca continua.
    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS………..

  6. Oi Karoline …

    Só hoje consegui ver todas as fotos , por que estava meio sem tempo esses dias.
    Como sempre você arrasou nas escolhas !!!!

    Espero que você tenha um ótimo dia,pois o meu começou maravilhosamente bem com o nosso REI .

    Beijos Querida !!!♥

    • Olá Rúbia,

      Obrigada pelo carinho amiga, essas fotos são muito emportantes pra mim, e como vocês são minhas amigas que amo muito, divido com vocês esta miragem maravilhosa que tenho no meu PC.

      Obrigada amiga, espero que você tenha um dia maravilhoso de novo, ñ só hoje mais sempre….
      BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS……………

  7. Ei miguxa… desculpa por ñ entrar mais em seu blog eh q eu quase ñ tô entrando +….
    Mas o seu blog ohhhh! tah fantástico! Perfeito como sempre! Homenagens como essas mostram q Michael realmente eh eterno♥
    MIKE forever!

    • Olá Polly,

      Seja bem vinda ao meu blog amiguxxa, fico muito feliz por sua visita.

      Obrigada pelo seu carinho, o seu também está lindo, como sempre todos os blogs feito para o nosso ” LINDO ” são de +.
      Volte sempre amiga.

  8. KAROLINE,ADORO VE ELE COM ESSAS CALÇA DOURADA POR QUE ELE FICA COM OS PERNAO QUE É DE MARTA*.*
    LINDAS AS FOTOS.

    UM LINDO BEIJO PRA VOCE MINHA LINDA KAROLINE♥

  9. Oi …
    Passei aqui pra recarregar minhas baterias rsrsrsrsrsr e amenizar a saudade da calça e do dono da calça…
    Esses gifs aqui do ladinho estão D+ amiga,parabéns.
    Eu amei esse do ” Love is my message”, o Mike tá muito fofo e a carinha que ele faz é muito engraçada também Rrsrsrsr.

    bjs ♥♥

    • Olá Rúbia,

      RSRSRSRSRSR, as vezes também dou uma passadinha na minha postagem só para ver a calça e o maravilhoso dono dela.
      Olhar ele faz bem para minha saúde, e principalmente para minha “vida”.

      Obrigada amiga pelo seu carinho de sempre. Ainda vou colocar mais gifs, tenho muitos.

      É verdade, ele está muito fofo, acho que é de um comercial que ele fez.

      BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  10. Ele era lindo e daçava,muito bem!só que me tiraram dele,mas não importa o que se importa é o amor que eu sinto por ele!ele é o rei do pop dançava e cantava e era empresario e lindo para sempreeu te amo muito mesmo te adoro e sou apaixonada por ele te amo muito.tchau.

    • Olá Renata, seja bem vinda ao blog!!! 😀

      Concordo com você amiga, ele era sinplesmente de +, era o REI DO POP!!!
      Sinto muitas saudades dele. Amei, amo e sempre irei amar ele!!!!!!!!!

      BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MINHA FOFA…………

  11. Oi minha linda passei aqui pra matar a saudade da calça dourada e te desejar um Michaelicious Domingo.
    Bjs amiga ♥

    • Olá amiga, que saudades de vc, faz tempo que não nos falamos né?!!!
      É sempre bom dar uma olhadinha nessas fotos cor de OURO, rsrsrsr….
      Adorei esse Michaelicious Domingo, rsrsrsrs, muito legal, obrigada. Tenha uma semana Michaelicious também.
      BJUSSSSSSSSSSSSSSSS FOFA, TE ADORO…♥

  12. Oie Karol linda!
    Aí,aí menina que calça é esta?
    Eu começei a amar a cor dourada. rsrsrsrs
    Que loucura,ele fica muito sexy e lindo nesta calça!!!
    Ô calça dourada viu!
    Bjinhos miga

    • Oiiie Rê… 😀

      Essa calça dourada me mata amiga, cada vez que olho fotos dele com essa calça dourada eu fico hipnotizada…rs…. Ele fica simplesmente um Deus Grego com essa calça….

      Amooooo dourado….. rsrsrs….♥

      BJUSSSSSSSSSSSSSSS

  13. Oi Karol!
    Ou lindinha pedi para vc me adicionar no seu orkut,
    mas não sei se vc viu.To esperando vc me aceitar tah.
    Tive xeretando (rsrsrsr) um pouquinho e gostei muito do seu kut.
    Bjus florzinha.

  14. Lindo Blog!♥ amei tá d++ cor de rosa?e é claro Michael Jackson arrasando com essa calça,muito lindo E um homem excepcional lindo,talentoso , humanitário boa gente .Lindas fotos é de qual show? Parabéns lindo blog mesmo vou colocar no meu twitter o login do blog com essas fotos são d++ ♥♥♥♥♥

  15. OLA MEU E NOME CAROLINE EU SOU FA DO CAROTO MUITO TEMPO ELE MUITO GATO COM ESTA CALOUÇA DORADA ELE MUITO SESUAL MEU LEBRE O MICHAEL JACKSON FAZERDO SEXO MUITO MULHER EU GOUSTO ISSO EU LEBRO COUTO CNHESI O REI DO POP FICAQUE LOQUESIDA EU FALE POSSO DA UM KISSS EM VOCE E ELE FALO EU QUERO NA BOCA EU TISI EU TOU MAS VOCE TENHO ME FAZRODO UM FAVOR SEXOUA DISS PARA ELE REPOTEDO EU FAZEDO VOCE QUEZAR E ISSO SEXO SIMMMMMMMMMMM ESTAVA DADO BOM FOI NA CASA DELE NA QUERLA CAMA MUITO GOUSTO ELE LEFATOU SEDO TROSE O CAFE DA AMANHA EU DISS TE AMO VOCE MORA NO MEU CORAÇAO ESTA EU ELE DISS GOUSTO DA NOITE CAROLINE SIM TENHO QUE FALA UMA CONHISA O QUIE QUER SI CASAME COMIGO? EU DISS SIMMMMMM DOIS SIMMMM VIVA MUITO TEMEPO REI DO POP KISSS E MEU VIDITO FOI UM TOMARA QUECRI PROTO E ISSO PESUA
    BEIJO REI DO POP MICHAEL JACKSON

Deixe um comentário

