30

Anúncios

8 pensamentos sobre “30

    • Olá Fabricia, seja muito bem vinda ao meu blog.

      Esse homem é fogo né amiga, e essa roupa é de tirar qualquer um do sério, RSRSRSRS.
      Mas também quem manda colocar esta roupa, coladinha no corpo, mostrando tudo isso, só de olhar da vontade de falar tudo o que sentimos, e acabamos falando de mais, RSRSRSRS. ” ADOROOOOO “.

      Acho que vou parar por aqui, porque se não vou acabar falando de mais, rsrsrss.

      BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSS E VOLTE SEMPRE.

  1. urrhhoooooooooo…tipo assim…sabe mike eh um gataooo…ahhhrnn “isso aii foi um grito “rssrs pois eh mike realmente gosta de ser sexy e tipo assim vc tem um bom gosto em minha amigah essa calça dourada aii ta com tudo..

    • Olá Thayze, seja muito bem vinda ao meu blog, viu amiga.

      RSRSRS que bom que gostou das fotos, também quem que ñ ia gostar de ver um OURO desse, né??!!!!!!!! Concordo com vc, Michael é muito sexy, amo muito tudo isso, SRSRSRSR.

      BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSS E VOLTE SEMPRE………

  2. acho que qualquer estilo que ele use fica bom mas essa calça dourada é tudooooo mesmo maravilhoso atraente…. Melhor parar antes que fale mais do que devia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Sinceramente tenho falta de ar de ver essa calça colada da até infarte de ver por mim assistia esse show{History} todas 24 hr ate o fim de minha vida ele é tudo com a calça bendita hora que ele foi por hen agente baba por uma dessas

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsr 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s