Homenagens de Beyoncé para Michael Jackson


3 pensamentos sobre “Homenagens de Beyoncé para Michael Jackson

  1. Olá Karoline,
    Eu sou fã de Beyoncé.
    Ela canta, dança, interage com os fãs, tem uma estrela, ela é o MJ de saias…rssss
    Ah que a não goste dela e diz que ela aproveita o momento.
    Sinal que nunca acompanhou a carreira dela, felizmente ela não precisa do nome de ninguém para ter a fama e sucesso merecido.
    Está homenagem dela para ele, é emocionante.
    Bjs

    • Olá Lyllyan,
      Eu concordo com vc amiga, acho que ela canta e dança muito bem,eu adoro ela e as músicas também.
      Achei linda as homenagens que ela fez,ficou lindo,não tinha visto a tradução da música então resolvi procurar e achei,quando vi, eu pensei em postar no meu blog.Eu amei a letra,depois que vi a traduçaõ não parei de cantar,estou cantando até agora….
      BJUSSSSSSSSSSS…….

  2. OI;LYLLYAN,prasze em responder as suas postagem;etambém concordo com a Karoline,mas essa homenagem é para MJ vivo;espro eu! pois não aguento mais esta história de morte.Beijossssssssssssss

Deixe um comentário

