O novo video ” We Are The World para o Haiti “


o novo video We Are The World com vozes de vários cantores e do Michael Jackson também.

O novo “We Are the World” video estreou antes dos Jogos Olímpicos de Inverno Cerimônia de abertura na noite passada.  A canção reuniu os maiores nomes da música – incluindo Jamie Foxx, Lionel Richie, Tony Bennett, Jennifer Hudson e Gladys Knight.

15 anos de idade Justin Bieber que obteve o cobiçado verso inicial da música.

Aqui  vai o video da música ” We Are The World ”

Não percebeu que eles estavam fazendo em ordem de tamanho.

Fonte: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.tmz.com/&ei=XWd3S8eBAsmztgeXtbitCg&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CBUQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dtmz%26hl%3Dpt-BR%26rlz%3D1T4ADFA_pt-BRBR350BR350

6 pensamentos sobre “O novo video ” We Are The World para o Haiti “

  1. Fiquei emocionadíssama ao ver esse clip, ficou muito lindo. A final essa música toco a alma de qualquer um. É a cara do Michael”plantar amor e solidariedade entre nós”. Cada dia que passa admiro ele mais e mais.
    Beeiijjiimmmm……

    • Eu também fiquei emocionada com o clip e com a música,ficou maravilhoso eles fizeram um bom trabalho.
      Michael é um anjo,pena que tem gente que não vê isso,mas amo ele muito e ele me encinou várias coisas na vida,como: ” Salvar o mundo, cuidar do próximo e principalmente amar uns aos outros “.

      BJUSSSSSSSSSSSSSSSS TE ADORO MUITO MÃE

      ♥♥♥ Michael I love you ♥♥♥

  2. Fiquei muito emocionada com esse clipe,e fico de ver as crianças tão felizes cantando essa canção.
    Adorei ver nosso idolo do pop cantando novamente essa música.Tenho certeza que irão emocionar a todos que verem esse video.bjsssssss para todos.

    • Olá Richelly, Seja bem vinda ao meu blog.

      Eu também fiquei emocionada com o clip, ficou muito lindo.
      A parte mais bonita da música é quando Michael canta, meu coração fica mais calmo quando escuto a vóz dele, mas o mesmo tempo vem a saudade.

      BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E VOLTE SEMPRE.

Deixe um comentário

