☆ Captain EO ☆


Captain EO é um 3-D filme estrelando Michael Jackson e dirigido por Francis Ford Coppola que foi mostrado no Disney parques temáticos na década de 1980 e 1990. A atração voltou ao Tomorrowland’s Magic Eye Theater at Disneyland ligado 23 de fevereiro, 2010 para um engajamento indefinido.

O produtor executivo do filme foi George Lucas, Que surgiu com o nome Captain EO (grego para “amanhecer”)[1]. O filme foi coreografia por Jeffrey Hornaday e Michael Jackson, fotografado por Peter Anderson, Produzido por Rusty Lemorande, E escrito por Lemorande, Lucas e Coppola, a partir de uma idéia da história dos artistas de Walt Disney Imagineering. Lemorande também inicialmente concebido e criado duas das criaturas, e foi creditado um editor do filme. A partitura foi escrita por James Horner, E contou com duas músicas ( “We Are Here to Change the World”E”Another Part of Me”), Ambos realizados por Michael Jackson. O Líder Supremo foi jogado por Anjelica Huston. Fotografia Vittorio Storaro atuou como consultor visual, mas foi, de fato, o diretor de fotografia real. Exigências da União o impediu de receber o crédito. Captain EO é considerado como o primeiro “filme 4-D” (4-D é o nome dado a um filme em 3-D que incorpora no teatro de efeitos, como o laser, fumaça, etc, frame sincronizadas à narrativa cinematográfica) . Esta inovação foi sugerida pelo produtor e roteirista Lemorande que é, pois, por vezes referido como “O Pai da 4-D.”

A capa do DVD

A história

O filme conta a história do capitão e da tripulação EO desorganizado de sua nave espacial em uma missão para entregar um presente para “O Líder Supremo”, de um mundo de podridão, metal retorcido e aberturas de vapor. Tripulação estrangeira Captain EO consiste de seu ajudante pequeno vôo Fuzzball, o navegador de duas cabeças e piloto IDEY (Debbie Lee Carrington) e Ody (Cindy Sorenson), robótica Security Officer Major Domo (Gary Depew), um pequeno robô Domo Minor (que se encaixa como um módulo em Major Domo), eo elefante desajeitado como Hooter shipmate (Tony Cox), Que sempre consegue virada missões da tripulação. Dick Shawn execuções chefe Captain EO, o comandante do Pântano.

Ao chegar no planeta, a tripulação é capturado pelos capangas do Líder Supremo, e trouxe à sua frente. Ela sentenças a tripulação de morrer e Captain EO aos 100 anos de tortura em sua mais profunda masmorra, escura. Antes de ser mandado embora, Captain EO diz o Líder Supremo, que ele vê a beleza escondida dentro dela, e que ele lhe traz a chave para destravá-lo: sua música, “We Are Here To Change The World”.

Os dois membros da tripulação do robô se transformar em instrumentos musicais e os tripulantes começam a tocar vários instrumentos. Como Hooter corre em direção ao seu instrumento, ele tropeça capa do EO e quebra-lo, parar a música. O encanto quebrado, as ordens de seu líder supremo guardas para capturar EO capitão e sua tripulação.

Hooter consegue reparar seu instrumento e envia uma explosão de música, proporcionando igualdade de oportunidades com o poder de jogar fora os guardas. Ele usa seu poder para transformar os guardas escuro desmedido em bailarinos ágeis que caem passo atrás dele para um número de dança. As prensas EO frente para o Líder Supremo, ela solta o chicote Warriors, dois defesas cibernéticas, cada um com um chicote e um escudo que pode desviar a energia do EO.

Os outros todos fogem deixando Captain EO para lutar contra o Warriors Whip sozinho. EO é aprisionado por uma porta de fecho e está se preparando para uma última posição que ambos os guerreiros chicote desenhar seus chicotes de volta para um golpe final. Fuzzball gotas de seu instrumento e rapidamente voa sobre a amarrar os dois chicotes em conjunto, fazendo com que o Warriors Whip para ser jogado fora do contrapeso EO dando uma oportunidade para transformá-los também. Sem maiores dificuldades, EO usa seu poder para transformar o líder supremo em uma bela mulher, ela toca em um templo grego e pacífica do planeta em um paraíso verde.

Uma celebração eclode a “Another Part of Me”, como a igualdade de oportunidades e sua tripulação sair triunfante e voar para o espaço.

Efeitos especiais

Captain EO feito pleno uso das suas Efeitos 3-D. A ação na tela estendida para o público, incluindo lasers, efeitos de laser, efeitos de fumaça e starfields que encheu o teatro. Esses efeitos resultaram na dezessete minutos de filme com um custo estimado em US $ 30 milhões para produzir. Na época, foi o filme mais caro já produzido em uma base por minuto, em média, a 1,76 milhões dólares por minuto.

A versão 2010 não inclui qualquer in-laser teatro ou efeitos Starfield, mas não utiliza sistemas hidráulicos utilizados anteriormente para Querida, encolhi a platéia! para tornar os bancos de inclinação, juntamente com nave Captain EO’s. Eles também são usados para o baixo pesado números musicais.

Popularidade e de retorno

O novo sinal instalado para o renascimento da Captain EO na Disneylândia

Após a morte de Michael Jackson em 25 de junho de 2009, Captain EO recuperou a popularidade na Internet. Durante vários anos, pediu que os fãs da Disney para trazer a atração ea morte de Jackson tinha trazido essa campanha para um pico. Logo depois, funcionários da Disney foram vistos na Disneylândia no olho mágico Teatro e teria realizado uma exibição privada de Captain EO para determinar se ele poderia ser mostrado novamente. Dizia-se que a Disneylândia anunciaria a volta da atração na Disneylândia, em setembro. No entanto, em 10 de setembro, CEO da Disney, Bob Iger afirmou: “Não há planos para trazer de volta Captain EO neste momento … Nós estamos olhando para ele. É o tipo de coisa que, se fizéssemos isso, receberia uma certa quantidade de atenção e nós queremos ter certeza de que fazer isso direito.

Em 18 de dezembro de 2009, foi anunciado que Captain EO voltaria a Tomorrowland, no início Disneylândia, em fevereiro de 2010. Social e Print Media Manager Heather Hust Rivera da Disneyland Resorts confirmou que este no DisneyParks Blog e afirmou que Querida, encolhi a platéia! seria de fechamento. A atração recebeu sua exibição pública no final do olho mágico Theater (agora chamado de Teatro Tomorrowland) à meia noite de 4 de janeiro de 2010 para abrir caminho para retornar o filme de Michael Jackson. Desconhece-se se ou não Captain EO vai retornar a qualquer outros parques temáticos da Disney.

A atração, agora intitulado Captain EO Tribute, Re-inaugurado no parque Disneyland em 23 de fevereiro de 2010.

♥♥ Adriana ♥♥

Beeiiijjiiimmm….

Fonte: Wikipédia e You Tube

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s