“Omer Bhatti” Dançarino estaria manipulando os filhos de Michael Jackson


Omer Bhatti, protegido de Michael Jackson, está morando com a família do falecido pop star e tem dito aos filhos dele que é o pai biológico das crianças.

Bhatti, 25, um rapper norueguês, surgiu em cena na família em 1996.

Segundo fontes, Michael e Omer se encontraram, pela primeira vez, naquele ano, em um hotel na Tunísia, quando Omer tinha 12 anos. O garoto teria impressionado o pop star com sua forma de dançar.

A família Bhatti teria vendido sua casa em Oslo e se mudado para Neverland, em 1997. Depois que Jackson deixou o rancho, em 2004, todos voltaram para a Noruega.

Depois da morte do cantor, em junho de 2009, Omer ficou morando com a família Jackson e tem sido ouvido dizendo a Prince Michael, Paris e Blanket:

“Quero que me chamem de Michael.”

“Fora isso, ele disse às crianças que mudou seu nome de Omer Jamal Bhatti para Omer Michael Bhatti. Ele se infiltrou na família e diz que é o pai biológico dos pequenos,” disse uma fonte ao jornal.

O Departamento da Infância e da Família de Los Angeles tem visitado a casa onde os filhos de Michael moram com os avós, e mais 14 outros parentes, e está investigando o caso.

Aparentemente, as alegações de Bhatti não são só maluquice do rapaz. Ele tem manipulado as crianças, os pais de Michael e está vivendo às custas da família Jackson.

Fonte: ofuxico

5 pensamentos sobre ““Omer Bhatti” Dançarino estaria manipulando os filhos de Michael Jackson

  1. Olá Karoline,
    Para variar um pouco, mas uma sandice que eles publicam para tentar pirar mais as nossas mentes.
    Eu não acredito nem que o Omer é filho de Michael Jackson, imagina ele ser os pais das crianças?! Aff, ninguém merece…
    Vamos ver as próximas que a mídia irá divulgar.
    Bjs

    • Olá Lyllyan,

      Eu não acredito também, que ele pode ser o pai das crianças de Michael, não tem nem condição.

      E dele ser filho de Michael, eu tenho duvidas, porque acho até que ele parece um pouco com Michael.
      Eu gostaria que Omer fosse realmente filho de Michael, pois gosto muito dele também.

      BJUSSSSSSSSSSSSSS………….

  2. isso é uma idiotice plena
    eu acredito q omer seja filho de michael, mas naum nessa doidera toda
    é uma imbecilidade!

    • Olá Kel, seja bem vinda fofa 🙂

      É eu também acredito que ele seja realmente filho de Michael, mas muita gente acha que não, tento manter o que acho, e não mudarei de opinião até que eles divulguem o resultado de D.N.A, que ele falou que ia fazer, não sei se ele fez. O nome artistico dele pelo menos agora é Omer Michael Bhatti, e antes não tinha Michael.

      Achei muita idiotice, isso de ser pai dos filhos de MJ, me poupem dessas barbaridades, quando vi esta nóticia já falei (é o fim da picada)rsrs…

      BJUSSSSSSSSSSSSS….

  3. Seja lá o que for ele é parecido com michael o falecido,pode ser um dos filhos secretos dele ,pensem e analisem com todos os detalhes se estou certo ou não

Deixe um comentário

