Fotos de Michael Jackson


✏✏✏✏✏✏✏✏✏✏✏✏

41 pensamentos sobre “Fotos de Michael Jackson

  1. Karoline, toda vez que venho aqui, encontro fotos maravilhosas do Michael,obrigada amiga você alegra o meu dia !!!
    Beijocas ♥

    • Olá Rúbia,

      Eu adoro compartilhar fotos do nosso “AMADO” com minhas amigas que adoro muito, olhar esta miragem incrível faz minha vida mais feliz .

      BJUSSSSSSSSSSSSSSSS TE ADORO…..

  2. OI,KAROLINE as fotos estaõ maravilhosas,muitas eu ainda naõ tinha visto adorei linda,reparei que nessa foto em que ele esta de branco ele esta taõ godinho,uma delicia .Sabe ele é lindo de todo jeito e agente sempre que vê uma foto dele fica babando, mesmo aquelas que já vimos umas duzentas vezes.Tá tudo perfeito,PARABENS menina.bjs paz e muito amor no seu coraçaõ.

    • Olá MalucaJackson,

      É verdade, ele está sempre incrível, ohhhhhhhhhhh homem lindooooooooooooooo.
      A foto que ele esta de branco, é uma das mais preferidas da minha mãe, e minha também.
      Ele é um “DE” —> ((DELICIA)).

      BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS AMIGA……………

    • Olá amiga 😀 Seja muito bem vinda viu flor.

      É verdade, nunca abandonaremos ele, somos fãs e que é fã de verdade de sangue, nunca em momento algum o abandonará.

      BJUSSSSSSSSSSSS…

  3. Pingback: Fotos de Michael Jackson (via ☺”Karoline”☺) « " Adriana "

    • Olá Rossanah, seja muito bem vinda amiga 🙂

      Eu também sempre amei e sempre irei amar ele com toda minha alma.
      Fico muito feliz que tenha gostado das fotos. Esse ouro realmente é de ++++++, e um colírio muito bom para os olhos. rsrsrs… 😀

      BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E VOLTE SEMPRE…… 😉

  4. michael jackson foi o melhor cantor da face da terra ,a melhor coisa que já me aconteceu ,eu te amooooooooooooooooooo meu michael,vc sempre estará comigo meu amor.De:beatriz

  5. eu amoooooooooooooooooooooo michael ele é e sempre será o melhor cantor que já existiu na face da terra,michael sempre estará no meu coraçao .De;beatriz

  6. Cara Karol. Toda vez que eu entro no seu site me encho de alegria e saudades do nosso AMOR .Você é maravilhosa por criar esse site.Vc é a pessoa mais amada entre eu e minhas amigas.Parabéns pelo site. bjus Giovana ; )

    • wooon amiga’h … ^-^

      Muuuito obrigada pelo carinho miinha liinda !! Quero que você saiba que amooo muito todas as pessoas que se tornam meus amigos e todas as pessoas que amam o nosso amado …

      Muito obrigada por fazer parte do meu Blog !! Seja sempre muito bem vinda querida …’ 😀

      Miiil beiijinhuus amiga’h … ‘ tt.adooruu mtmt ‘ ❤

    • Olá Luana … Seja muito bem vinda aqui querida 😉

      Verdade, nunca existiu uma pessoa tão mais linda quanto o Michael !! 😀

      Que bom que você gostou do site querida, fico muito grata por isso 😉

      Mil beijinhoos flor .. ‘ Volte sempre aqui … ❤

  7. carol as fotos são incriveis uma mais bonita que a outra,alias tds são lindasadorei toda eu tambem tenho foto dele no meu quarto,ele é lindo.posso te contar um segredo eu acho que o mike não morreu ele apenas forjou sua morte pois ele estava sendo ameaçado,ouvi dizer que até o presidenta dos estados unidos sabe disso.e se realmente ele fez isso eu o perdoo do fundo do meu coração,pois quem ama perdoa,concorda comigo vou deixae meu email pra vc;

    rose-jackson58@hotmail.com),pode falar comigo quando vc quiser tá bom vou ficar te esperando se por acaso eu não estiver online,pode deixar seu recado que eu prometo entrar em contato com vc o mais rápido possível,thiau,fique com DEUS,

    • Sim, tambem ja tinha ouvido isso, k ele nao estava morto que so tinha fingido a sua morte….
      concordo contigo, quem ama perdoa e se os fas dele sao/eram verdadeiros com certeza saberiam perdoar se isso acontecesse…..
      mas infelizmente acho que isso naoe verdade e ele morreu mesmo

      ♥ I JUST CAN´T STOP LOVING YOU MIKE ♥

      • Olá aninhas, seja bem vindas ao blog … 🙂

        É muito bom ler sua opinião amiga , pois temos que entender e aceitar as opiniões de cada um. Eu mesma, não tenho tanta certeza de que Michael posso retornar e subir novamente aos palcos, mais acredito com toda força e fé que Michael Jackson esta vivo siim … ‘ Se Deus quiser ele esta !!

        Eu perdoo Michael, mesmo que isso seja mentira, mais sei e sinto que ele esta entre nós, e se ele fez isso foi por algum motivo muito forte. Eu amo ele, e se for para perdoar, o meu perdão ele terá !!

        Bjussss minha linda … E volte sempre 😉

  8. sim, eu nestes ultimos tempos tenho andado a ver videos no youtube q dizem q ele esta vivo e aparecem muitas fotos e videos q deixam uma pessoa a pensar…
    sim claro eu tambem o predoaria, como todas nos sabemos a vida dele nao era um mar de rosas nem nada que se parecesse, por isso e que o predoaria porque sei por o q ele passava, pela inveja e tudo mais…
    quem me dera a mim e a todas nos q ele estivesse vivo….~
    e espero bem q esteja!
    mas eu depois explico te e a todas porque q acho q ele morreu mesmo
    beijinhos

  9. ola de novo, a minha mae tinha me chamado e pensei q a explicaçao iria ter q ser pra outro dia, aqui vai:
    eu acho q ele morreu mesmo, porque, pensa comigo, ele era uma pessoa fabulosa, achas q ele iria deixar a familia, seus filhos e seus amigos sofrerem no tributo q lhe foi feito?
    achas q ele se iria sentir bem com ele proprio ao ver o seu proprio medico a ser julgado inocentemente, por causa de ele ter fingido a propria morte?
    e q se ele estiver realmente vivo, e um segredo de estado, ou seja, nem mesmo a familia sabe disso….
    podes nao concordar com o q eu disse, mas esta e so a minha opiniao

    • Oiie mh Liinda . *-*

      Primeiro queria pedir desculpa pela demora da minha resposta .. =[[
      A minha vida é um pouco corrida agora, rsrs . *

      Mas voltando sobre a sua opinião, sabe minha linda .. Já se passaram tanto tempo que as minhas esperanças diminuirão para 95% ='(
      Acho que ele não volta mais, caso ele esteja realmente vivo , e se ele tiver morrido mesmo ='[[ *

      Mas isso o que você disse tem sentido sim,, ameei saber a sua opinião meu anjo 😀

      Beiijos minha linda e volte sempree, e mais uma vez me desculpa pela demora de lhe responder . ^.^

  10. desculpa, com aquela conversa toda esqueci me de dizer o mais importante… o teu blog esta lindoooooo
    adoro as fotos, as letras das musicas, tudo!!!!
    das minhas amigas ninguem gosta dele, a minha mae pessoalmente detesta-o… portanto tive q procurar um lugar onde me entendessem e partilhassem os mesmos gostos q eu, e encontrei o teu blog que é uma coisa maravilhosa
    BJS

    • ,, woooon mh Liindaaaa *——-*
      Que boom que gosta do blog, fico muito feliz em saber isso e sabe porque, porque o blog não fiiz só para miim mas siim para totos que amam Michael assim como eu. Obrigada pelo seu carinho meu anjo . Fique sempre a vontade viiu ;]]*

      Bjjus miga ❤

Deixe um comentário

