Conrad Murray tem licença mantida; nova audiência será 14 de junho


Imagem: Reprodução

Conrad Murray em tribunal no dia 05/04/10

SÃO PAULO – A audiência sobre a morte de Michael Jackson, que aconteceu na tarde da última segunda-feira (5), revelou algumas modificações no caso.

A principal é a mudança do juiz. Peter Espinoza, da Corte Superior de Los Angeles, transferiu o caso ao juiz Michael Pastor, conhecido por ser muito exigente com os detalhes do processo e, de acordo com o “TMZ”, é considerado “durão” pelos advogados.

Além disso, uma nova audiência preliminar foi marcada para 14 de junho. Nela, Conrad Murray apresentará sua defesa e o juiz decidirá se há evidências suficientes contra o médico para avançar com o processo criminal.

Na tarde de segunda-feira, ele apenas prestou depoimento sobre o caso. O médico é acusado por homicídio involuntário. Segundo o site, o juiz não tirou a licença médica de Murray na Califórnia.

Fontes declararam ao “TMZ” que o médico é inflexível em sua defesa – de que o “Rei do Pop” teria aplicado, em si mesmo, a quantidade de anestésico que o matou. “Ele não fez nada errado e está confiante de que será inocentado”, disse a fonte.

A família do cantor acompanhou todo o depoimento. Fãs do astro também estiveram na porta do tribunal e fizeram protesto, pedindo “justiça a Michael”.

Fonte: MSN entretenimento

Anúncios

2 pensamentos sobre “Conrad Murray tem licença mantida; nova audiência será 14 de junho

  1. SO ISSO ACABOU………EM TAO ATE O DIA 14 DE JUNHO,,,,ESPERO VOCES LA*.*

    KAROLINE MINHA LINDA TENHA UM POUCO MAIS DE PACIENCIA QUE LOGO LOGO ISSO VAI ACABA E ISSO TUDO É PARA NOS EM ROLA ATE MICHAEL ESTIVE PRONTO PRA VOLTAR…………….PRA MIM NAO TEM DIA NAO TEM DATA CERTA PARA ELE VOLTAR,ELE VAI VOLTAR QUANDO ESTIVER PRONTO AI SIM ELE VOLTA*.*E VOU ESPERA O TEMPO QUE FOR POR ELE♥

    BEIJO LINDA(-.-).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s