Slide de fotos de Michael Jackson (1)


Este slideshow necessita de JavaScript.

BJUSSSSSSSSSSSSSSSS

☺” Karoline “☺

19 pensamentos sobre “Slide de fotos de Michael Jackson (1)

    • Olá Lyllyan,

      Eu visito todos os dias, mas não comento por falta de tempo, por causa de trabalhos de escola. Mas pode deixar que eu vou comentar lá sim viu.

      É verdade, ele é de + e + um pouquinho, RSRSRSRSRSRS, ele é um anjo né.

  1. OI KAROL ADOREI AS FOTOS ESTAÕ LINDAS COMO SEMPRE,ESSA QUE ELE ESTA DE VERMELHO ESTA INRRESISTIVEL!PARABENS MENINA.BJS

    • Olá Maluca Jackson,

      RSRSRSRSRS, é verdade amiga, ele sempre arrasando e tocando os corações, como só ele sabe vazer.

      E o que ele está sentado no sofá branco, com os pés mostrando, dá vontade de vazer cosquinhas, RSRSRSRS, muito lindo.

  2. karol sao lindas demais amei todas,mais como pode um homem so ter tanto chame e ser tao lindo ao mesmo tempo*.*

    michael j tem tudo isso e muito mais♥

    beijo karol.

    • Olá Vicencia,

      É verdade, só ele tem esse poder de ser: lindo, charmoso, amavel, responsável, carinhoso, um pai maravilhoso, caridoso e tudo de bom.
      Só de olhar para os olhos dele, consigo ver as mensagens que ele transmite para nós, consigo também ver o mundo. Nossa nem sei explicar.

  3. Oi karoline…
    Amei ♥♥♥
    Várias fotos eu não conhecia,o Michael como sempre lindo demais.
    Nossa que saudade dele …
    Beijos !

  4. Oi Karol!
    É a primeira vez que vejo seu blog,e quero te dizer que está perfeito!!!
    Que lindas as fotos do Mike,acredita que tinha algumas que eu nunca tinha visto.
    Nossa deu até um apertinho no peito,que saudades deste anjo iluminado,ele faz muita falta neste mundo…
    Bem,mas o importante é que o Mike é e sempre será o REI!!!!!
    Bjus.

    • Olá Regiane, seja muito bem vinda ao Blog 😉

      Fico muito feliz por você ter gostado do Blog, muito obrigada pelo seu carinho…. Fique sempre a vontade para comentar no que quiser…. 😉
      Que bom que gostou das fotos amga, fico muito feliz por isso… 😀

      Eu também sinto muita saudades dele…♥♥♥

      MIL BJUSSSSSSSSSSSSSS AMIGA E VOLTE SEMPRE…. 😉

  5. eu amei essas fotos oi eu sou thayna sou uma Fãn Obsecada de Michael Jackson Gostei das Fotos viu Ultrasupermaravilhozas eu amei ele era muito lindo mesmo me dar saudades eu juro a vcs todos os dias eu choro por ele ,eu nunca vou esquecer ele, tenho muitas saudades Eu Gostei muito das fotos Parabens eu dou nota Mil pra vc MJ tem um Sorrizo tão lindo que eu ate me apaixonei de verdade TE AMO PRA SEMPRE MICHAEL JACKSON me dar odio so em pensar que foi os Iluminatis li Assassinou não pode vc é Inocente Bjs Descanse Bastante meu “Rei do Pop” (se alguns de vcs quizer saber como MJ morreu va no site Video de Irmão Rubens coloce Michael Jackson foi Assasinado pelos Iluminatis la vc descobre como MJ morreu de verdade) >Pq Michael Jackson Morreu Assassinado

  6. karol tres perguntas 1º você paga pra ter esse blog ou é grátis?
    e 2ª como que eu ponho uma foto do mike ao inves dessa estampa?
    e 3º de que pais você é Brasil mesmo? ou o site traduz?
    me responda logo bjsss
    😀

    • Então mh Liiãnda.

      1-Eu não pago não, mas tem várias coisas que se compra para ter no blog siim, mas nem tudo precisa comprar . rs’ *
      2-Eu não sei como é isso, rs , mas sei que quem tem um blog, o avatar aparece automaticamente em seus comentários ;]]*
      3-Sou do Brasil mesmo, rsrs . 😀

      Beiijos minha Liinda ^.^

Deixe um comentário

