Este será Blanket?


Olá pessoal, estive falando com uma amiga minha, e ela me passou este video, mas não sabemos se é o Blanket realmente.

Bem, vejam e me digam o que acham.

Fonte: You Tube

Publicado por: ☺” Karoline “☺ e uma amiga anônima, muito querida.

BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS……

2 pensamentos sobre “Este será Blanket?

  1. Eu vi um vídeo que está lá no blog da Lyllyan que está sem efeitos de imagem, eu acredito que ele sim,talvez eu esteja enganada.Se não for, esse garoto é bem parecido.
    Uma coisa é certa o garoto que está atrás sofre na mão dele.Hahahahaahh

    Bjs linda
    Tenha uma ótima noite. 😀

    • Olá amiga,

      É também acho que é, se não for é muito parecido. Será que Mike pulou a cerca de novo, rsrssrsrsr.

      BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
      TENHA UMA ÓTIMA TERÇA-FEIRA.

Deixe um comentário

