♥ Feliz dia das mães ♥


Tu é minha vida

Tão doce e tão bela como uma flor.
Tão grande e imenso é seu amor.
Deus te criou com uma missão.
Gerar a vida e dar proteção, minha mãe.Eu era pequena e você me ensinou,
Eu tive medo e você me encorajou.
Carregas no peito a pureza do amor.
És minha vida, meu anjo protetor, minha mãe.

Tu és minha vida,
E hoje estou aqui pra provar todo o meu amor.
Pois sou tão pequena,
diante do valor que tu tens,
ó minha mãezinha.

De Robson Haroldo de Almeida Melo


” Mãe você é a minha estrela, a mais brilhante do mundo ”

Sei que sou muito chata as vezes, e acabo deixando você muito nervosa, más quero que saiba, que eu te amo muito, e sei que se não fosse por você, não iria ser a pessoa que sou agora, agradeço á Deus por ter uma mãe maravilhosa e muito especial.

Feliz Dia Das Mães 

BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSS……

Te Amo Muito Mãe 

Deixe um comentário

