Comunidade na internet afirma que Michael Jackson está vivo


Comunidade na internet afirma que Michael Jackson está vivo

Uma comunidade na web alega que Michael Jackson está vivo e está se fazendo passar por uma vítima de queimaduras, surpreendendo seguidores do mundo inteiro.

Os membros desta comunidade sobre Jackson acreditam que o pop star está vivo, bem de saúde e que apareceu no programa de Larry King na pele de Dave Dave, um homem de 33 anos, que Michael ajudou e recebeu como amigo, depois de ter sido queimado pelo pai quando era criança.

Dave Dave sofreu queimadura em 90% de seu corpo quando tinha seis anos. Seu pai ateou fogo no menino como vingança por ter perdido sua custódia em batalha judicial. Dave ficou coberto de cicatrizes, mas sobreviveu.

A mãe escreveu um livro sobre  os problemas que o menino enfrentou e levou Dave ao rancho Neverland de Michael Jackson, onde se tornaram amigos.

Dave, que hoje é estudante de Direito, mudou seu sobrenome, que era Rothenberg, para cortar completamente o vínculo com o pai.

A referida comunidade na internet atrai milhões de pessoas por dia e é usada pelos fãs para discutir teorias acerca da vida (e da morte) do Michael Jackson.

Foi ali que surgiu o boato de que o músico teria ido ao programa especial sobre MJ de Larry King, se fazendo passar por Dave Dave.

A entrevista foi postada no YouTube e, então, os membros do fórum notaram as semelhanças entre o suposto Dave Dave e Michael.

O advogado de Jackson, Brian Oxman, colocou ainda mais lenha na fogueira ao comentar os boatos:

“As histórias que são veiculadas nos blogs sobre o fato de Michael Jackson ainda estar vivo são parte de um sentimento geral de todos que o adoravam.”

“Michael foi tão importante que as pessoas têm dificuldade de acreditar que ele já não está mais entre nós. Falei com o Dave na semana passada e ele está bem. Vai para uma universidade em Utah onde estuda Direito.”

Fonte: O Fuxico

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s