Lisa Marie Presley quer flores no Túmulo do MJ


Lisa Marie Presley afirma que ela está decepcionada com o espaço vazio “em torno do túmulo de Michael Jackson – por isso ela agora está desafiando os fãs de MJ para inundar o local com girassóis ASAP.

https://i2.wp.com/abcnews.go.com/images/Entertainment/apg_lisa_marie_090630_main.jpg

LMP apenas postou uma mensagem em sua página de MySpace descrevendo sua recente visita ao local do túmulo de Michael no Forest Lawn. Presley – que era casada com MJ para trás nos anos 90 – diz que Michael acredita que “merece mais” do que “alguns ramos, velas e brindes” que actualmente rodeiam túmulo de Michael.

Presley – que assinala a paixão de Michael com girassóis – está chamando para os fãs de enviar uma “Sun Shower” para o túmulo, porque, “Eu sei o quanto ele amava e apreciava ser regado com presentes e flores por seus fãs.”

” Presley sugere que, se todos os fãs envia “um girassol seda” para o site “, toda a área ao seu redor e na frente dele … pode ser preenchido em nenhum momento.

Fonte: TMZ
5 pensamentos sobre “Lisa Marie Presley quer flores no Túmulo do MJ

  1. INESQUECIVÉL…ELE MERECE TODAS AS FLORES POSSIVEIS..COMO ELVES PRESLEY MERECEU POIS ELE TAMBÉM FOI O REI POP………………………………………………………..SAUDADES!!
    GOIÂNIA,REGIÃO CENTRO OESTE DO BRASIL.

  2. QUANDO MICHAEL JACKSON VEIO AO BRASIL,ELE FOI MUITO GENTIL E MUITO QUERIDO PELO POVO BRASILEIRO…. FICAMOS MUITO TRITE COM A PERDA TÃO PREMATURA…..MAS ESPERAMOS QUE ISSO ACONTECESSE POIS A SAÚDE DELE ERA MUITO FRAGIL….VAMOS ORAR SEMPRE POR ELE…

    • Olá Ezilda, seja muito bem vinda ao Blog 😀

      Eu amei quando ele veio aqui no Brasil, pena que não pude ir, porque eu ainda era pequena 😦 .

      Bom espero que vc me entenda e não me julgue pelo que eu acredito. Acho que eu tenho a minha opinião assim como vc tem a sua. Me desculpe pelo que vou dizer, talvez vc não vai achar que bato bem da cabeça, ou algo assim. Mas espero que entenda… 🙂

      Para mim foi um choque muito grande quando vi, foi um dia muito ruim, já estava presentindo algo, que doia muito o meu coração. Me lembro que tinha saido, só não lembro pra onde, mas aí quando cheguei em casa que liguei a TV já vi a notícia de que ele estava no hospital e que estava vivo, e logo vi falando sobre o site da TMZ e fui correndo para ligar o computador. Então fui ver a net o que estava falando sobre MIKE e quando vi falando na TV que ele tinha morrido, achei que o mundo tinha desmoronado em cima da minha cabeça, começei a chorar muito e não conseguia parar de lembrar se quer um momento dele. Passava tipo um filme na minha cabeça sabe?. Via ele sorrindo, falando “I Love You”, vi ele brincando e correndo com crianças,e etc.. Foi muito difícil mesmo.

      Mas depois achei um Blog, que me ajudou muito, fiz novas amizades, começei a comentar, e etc. Bem o que me levou a acreditar em que Michael estivese vivo e que esta vivo, foi ler as suposições que ele estivesse forjando sua morte. Daí parei de acreditar que ele tinha morrido.

      BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS… E TENHA UMA BOA NOITE 🙂

      • QUE lindo o que voce escreve minha linda,,,,,amei*.*voce esta completamente certa essa morte nao é verdadeira.

        quem ama MICHAEL JACKSON de verdade nao poder acredita nessa morte que nao tem prova que ele esta morto.

        LISA nunca mereceu MICHAEL pra ela.

        É SO A MINHA OPINIAO.

        KAROLINE,VOCE MORA AQUI———-♥

        • Olá Vicencia 😀

          É verdade amiga, não irei acreditar nunca que esta morte possa ser verdadeira, sem nem uma prova, foto ou qualquer coisa, não existe naaadaaa.. IMPOSSÍVEL!!!!
          Irei acreditar até que me provem ao contrário.

          Também acho que Lisa nunca mereceu Michael, pois acho que ela não deu o amor que ele merecia, não soube dar valor aos sentimentos dele. Ele queria tanto ter filhos com ela, e ela sempre negava. Acho que isso atrapalha muito o casamento, se um quer ter filhos e o outro não quer.

          BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS TE AMOOOO MUITOOO….VC MORA AQUI ♥ TBM…. 🙂

Deixe um comentário

