Amigo de Michael Jackson pode ser o próprio Rei do Pop, dizem fãs


O tablóide The Sun foi atrás de um rumor que garante que Michael Jackson não morreu. Um homem, amigo do astro e vítima de queimaduras pelo corpo, foi visto pela última vez no enterro de Michael e agora, fãs garantem que ele é o próprio Rei do Pop. O jovem possui voz muito semelhante a de Michael Jackson, o que aumenta a desconfiança dos fãs.

Fonte: R7 vídeos e YouTube

BJUSSSSSSSSSSSSS….
☺” KAROLINE “☺

4 pensamentos sobre “Amigo de Michael Jackson pode ser o próprio Rei do Pop, dizem fãs

  1. Karol,
    Eu acho sim amiga que este que deu a entrevista na CNN live, é sim o Mike!!!
    Tem um outro video, em que e comparado os olhos, a voz, e todas as outras maneirices de Mike com as do suposto Dave Dave. Fora que se vc comparar um video em que e de fato Dave Dave dando entrevista muito antes da suposta “morte” de Mike, voce chegara a conclusao que a voz e TOTALMENTE DIFERENTE!
    Acho que tenho esses videos salvo nos favoritos. Se tiver mando os links para vc!!!
    Bjos

    • Olá amiga,

      Eu acho o mesmo que você, este Dave Dave está muito parecido com MIKE, também tem uma entrevista que eu ainda irei postar do Dave, um que ele era mais novo. Acho que aquele também é ele, está com o rosto limpinho, e na parte das orelhas ele colocou a boina em cima para disfarçar. Bom esta é na minha opinião, depois gostaria de saber se vc acha o mesmo que eu.

      Háaaaaa amiga quero sim os videos viu, muito obrigada pela sua colaboração.

      BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ADORO VOCÊ….

  2. Ola Karol…
    Bom como prometido vim aki para postar os vídeos… Se não conseguir postar os mesmos desculpe-me amiga, colocarei os links abaixo caso haja alguma eventualidade.
    Karol, o que e muito interessante é que no primeiro vídeo(1° link) passa primeiramente uma entrevista feita com o VERDADEIRO Dave Dave em 1996, logo em seguida no mesmo vídeo passa o “Dave Dave” (Mike) em entrevista ao Larry King ano passado. O desafio é prestar bastante atenção na voz e nos lábios de Dave Dave… SÃO TOTALMENTE DIFERENTES.!!! Fora que na entrevista em que aparece realmente Dave Dave, repare que a pele do mesmo NÃO está tão danificada quanto a do “Dave Dave” da entrevista ao Larry, no ano passado…

    No segundo vídeo (2° link), mostra os traços físicos do suposto Dave Dave, comparados com os traços de Mike… Observe que os olhos, as “maneirices” ao falar e ao gesticular são as mesmas de Mike.

    Espero que goste dos vídeos…
    Bjos!!!

    • Olá Keps,

      Eu acho que na verdade os doi era Mike, depois vou fazer uma foto e vou mandar pra vc no orkut tá?!!, e vou vazer uma postagem também comparando os dois.
      Acho que na entrevista de “1996”, ele está com a pele limpinha, e na verdade se ele é realmente queimado, não taria com a pele limpinha do geito que estava. E esta entrevista de agora também acho que é “Michael” porque a voz é parecida e o geito dele também.

      Muito obrigada por ter enviado os videos viu, eu adorei sim amiga.

Deixe um comentário

