TMZ- Dr. Conrad Murray ao Resgate – O vídeo


Um monte de você pensou que o conjunto ar de emergência médica com Dr. Conrad Murray e um passageiro, foi um golpe publicitário. Bem, acabamos de vídeo que sugere que era o negócio real.

Lembre-se de nossa história – que o doc em julgamento por supostamente matar Michael Jackson estava em um vôo Air E.U. quando uma passageira desmaiou com um pulso de baixa perigosamente.

A foto abaixo foi tirada durante a emergência, e do vídeo – que mostra a mulher a ser rodado fora do avião com o Dr. Murray no reboque – foi baleado depois que o avião fez um pouso de emergência.

O passageiro que atirou o vídeo diz TMZ depois que a mulher desmaiou a bordo tentaram em vão reanimá-la …. e que, quando um deles entrou no PA e perguntou se o médico estava a bordo.

O passageiro diz o Dr. Murray caminhou para a mulher – e vários assistentes de vôo que ele era apenas um passageiro regular tentando fazer o seu caminho para o banheiro.  Nós somos ditos que os comissários de bordo Murray pediu para retornar ao seu lugar … e que quando ele revelou que era um MD.

Nós somos ditos que o Dr. Murray elevados pés da mulher e encontrou um pulso fraco. Pediu que o passageiro que atirou o vídeo para ajudá-lo a mover uma mulher à frente do avião, e é aí que Murray inserido um IV (problema aparentemente normal para A tripulação de voo) e a mulher começou a responder.

A mulher em perigo – Sharon Ross – disse a TMZ, quando ela veio, o Dr. Murray disse: “Você provavelmente conhece-me … eu era médico de Michael Jackson.”

===============================================

Fonte: TMZ

===============================================

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s