Omer Bhatti, suposto filho de Michael Jackson, faz homenagem ao Rei do Pop


Omer Bhatti apontado como filho mais velho de Michael Jackson – fez uma homenagem ao Rei do Pop ao se apresentar em um cruzeiro pelos mares da Europa, na terça-feira, 25. Segundo o site “TMZ”, o rapper norueguês de 25 anos relembrou clássicos de MJ e usou peças do figurino característico do cantor, como chapéu, jaqueta brilhosa e uma luva na mão esquerda.

___________________________________________

Fonte: Clique aqui para ver o site

___________________________________________

4 pensamentos sobre “Omer Bhatti, suposto filho de Michael Jackson, faz homenagem ao Rei do Pop

  1. Oi amiga…
    O Omer é um dos carinhas mais sortudos que eu já vi.Rrsrsrrsrsr
    Não sei se ele é mesmo filho do Michael,se for ótimo…
    Se não for,ótimo também por que ele soube aproveitar a oportunidade que apareceu,e está na vida do Michael desde então.
    O lema dele deve ser … ” Daqui não saio,daqui ninguém me tira “Rrsrsrsr.
    Eu gosto dele ♥
    Bjs amiga Tenha uma ótima noite e sonhe com o Mike…

    • Oí Rúbia querida,

      RSRSRSRSR, concordo com você, ele aproveitou muito bem mesmo.

      Acho que ele é sim filho de Michael, tenho medo de perguntar isto a ele e acabar de magoa-lo.
      Sei que vc deve está se perguntando como vou perguntar isto a ele né?!! É pq não sei se é verdade, más tenho uma amiga que fala que trabalha pra ele, então eu falo com ela, e sempre tenho informações dele, más as vezes ela não pode dizer algumas coisas, pq ele o aproibe, más também tem a conta do youtube dele, eu mando recados más ele não responde pq tem mais de 200 recado, más lá, Omer deixa recados para os fãs, ex: o que aconteceu hoje, o que ele vai vazer, e essas coisas, sabe. Inclusive fiquei sabendo que o Omer vai vim para o Brasil, más ele falou que não sabe quando, e fiquei sabendo que ele vai gravar um clip, perguntei isso pra minha amiga, e ela falou que ele não sabe tbm se vai vazer o tal clip. rsrsrs, só ele mesmo viu, para ficar confuso deste jeito.

      BJUSSSSSSSSSSSSSSSSS E TENHA UMA LINDA E ÓTIMA SEMANA.

  2. Oi amiga, hoje que eu li isso.
    Eu já fui no canal dele,realmente é impossível responder pra todo mundo.
    Espero que ele tenha muita sorte na carreira que escolheu.
    Ótimo feriado.
    Beijacksons ♥

  3. Olá Rúbia,

    É verdade, se Deus quiser ele vai ter muita sorte mesmo, aliás ele está ficando famoso, os fãs estão fazendo um negócio para quando ele vim ao Brasil, ser intrevistado no programa do “Jô Soares”, más tudo isto é com ajuda. Vou tentar ajuda-lo, estou divulgando o trabalho dele para todos meus amigos, e eles gostaram, bom é daí que vem a fama não é mesmo???!!!!rsrsrsr

    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E TENHA UMA LINDA SEXTA-FEIRA.

Deixe um comentário

