Fãs são proibidos de visitar túmulo de Michael Jackson


Fãs são proibidos de visitar túmulo  de Michael Jackson

Prestes a completar um ano da morte de Michael Jackson – que sofreu uma overdose de remédios no dia 25 de junho de 2009 – o cemitério Forest Law, em Los Angeles, decidiu tomar precauções para evitar o excesso de visitas ao túmulo do cantor. Segundo o site americano TMZ, a segurança local decidiu proibir a entrada dos fãs do Rei do Pop no mausoléu.

Todos aqueles que tentarem se aproximar do túmulo de Michael Jackson serão convidados a se retirar do cemitério.
A decisão acabou chateando o fã clube Justice4MJ, que planejava reunir seus membros em frente ao local onde está o caixão de seu ídolo. Ainda de acordo com a publicação, os fãs esperam que o cemitério leve em consideração os milhares de fãs que vão vir de diversos lugares do mundo só para prestar uma homenagem ao rei.

Fonte: O Fuxico

7 pensamentos sobre “Fãs são proibidos de visitar túmulo de Michael Jackson

  1. Ah ta!!! Será porque que eles proibiram hein???
    Sinceramente, isso ta ficando chato!!! Acharia melhor os Jacksons e Cia, ficarem calados já que não falam nada além de besteiras…
    Essa do Randy falar que iria pedir permissão para os fãs poderem visitar o túmulo de Mike, foi a gota d’agua!
    Agora vem com essa dos fãs não poderem visitar o túmulo… Os fãs não poderão visitar o Mausoléu, simplesmente porque não tem corpo nenhum lá dentro! ( Asolutamente não o corpo de Mike)
    Abs Karol!

    • É amiga, esse negócio de proibir os fãs é muito chato.
      E também os fãs não teve direito de ver ele no “CAIXÃO”, e não poderá nem ir a onde ele está “ENTERRADO”. Só nós mesmo para aguentar isso viu!!!!
      É acho que isto ainda vai virar uma confusão.

      BJUSSSSSSSSSSSSSS!!!!!

        • OI MINHA LINDA KAROLINE,NA MINHA OPINIAO A FAMILIA JACKSON ESTA CERTO DE NAO DEIXA NINQUEM ENTRA PARA VER O TUMULO DE MICHAEL***POR QUER ELES VAO RI OU CHORA DA CARA DE TODO MUNDO,QUEM FOR LA CHORA EM CIMA DE UM TUMULO VAZIO.SINCERAMENTE SE EU ESTIVESSSE LA EU NAO IA NO CIMETERIO PELO ALCONTRARIO EU IA PRA CASA DA MAE DELE LA SIM IA TER MAIS EMOÇAO…IA SER UM ENTRE E SAI DE CARRO E PESSOAS PARA VER MICHAEL.E EU ESTARIA LA!!!!!.

          SE REALMENTE MICHAEL JACKSON ESTIVE VIVO.,,,,,,MAIS É CLARO QUE ELE ESTA VIVO♥

          ♥♥♥♥♥*.*TE AMOR*.*♥♥♥♥MICHAEL J.

          E VOCE KAROLINE TE ADORO MUITO♥BEIJO♥

          • Aí amiga, cinceramente não sei o que pensar, más acho que os outros fãs que acreditam que ele “MORREU”, poderiam sim vazer a homenagem, isso é uma injustiça. É o que eu acho né?!!!

            Más minha cabeça ainda está saindo fumaça, porque realmente não sei o que pensar sobre o assunto, não só este, mais os outros também!!!!!

            BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS AMIGA, EU TAMBÉM TE ADORO MUITO VIU!!!!

  2. Randy Jackson diz que os fãs terão acesso ao mausoléu no dia 25/06/10.

    VOCE VAI ACREDITA NISSO?!!!!!!!!!!!.

    É NE VAMOS VER PRA CRE!!!!.

    BEIJO MINHA FOFA KAROLINE*.*

    • Olá minha querida,

      Como te falei antes, não sei o que pensar, más vamos vê para saber como é que vai ser né?!!!!!! RSRSRSRSRS. Más deviam deixar mesmo, é o que penso :-/

      BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS AMIGUXAAA….

Deixe um comentário

