Homenagem feita por “MJFanatic01″


Olá pessoal, estou postando um video que achei maravilhoso, feito por uma pessoa não revelada, más que é muito minha(meu) amiga(o).

O nome da música é ” Another Day”, cantada por ( Michael Jackson – Lenny Kravitz )

Ficou muito lindo, amei de coração, queria muito poder compartilhar este video com vocês!

Espero que gostem!!!

BJUSSSSSSSSSSSSSSSSS……

4 pensamentos sobre “Homenagem feita por “MJFanatic01″

  1. Nosssaaaaaaaaaaa !!!!
    Que vídeo lindo,é um dos melhores que eu já vi.
    Que talento esse seu amigo(a) tem pra fazer vídeos ,eu amei de verdade.
    Diga a ele ou ela que está de parabéns pela dedicação ao nosso Mike .

    Mas quanto mistério hein???? Rrsrsrsrssrsr
    Bjs ♥ amiga

    • Olá amiga,

      É, eu também acho, foi um dos melhores, amei muito, escuto mais de 20 vezes, acho que por dia é + ou – 30 vezes na verdade, RSRSRSRS, viciei na música e no video principalmente.
      Achei uma homenagem MARAVILHOSA!!!!

      Pode deixar que vou mandar o seu recado pra ele ou ela, ai se a pessoa responder eu mando a resposta viu.

      BJUSSSSSSSSSSSSSSS TE ADOROOOO….

      • Amiga já tenho a resposta olha:
        ——————————————————————–
        Abraço, eu te amo muito! Rúbia 🙂 Muito obrigado! Isso foi muito bom.
        ——————————————————————–
        BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS…..

Deixe um comentário

