B.E.L.I.E.V.E.R.S – Michael Jackson


********************************

Colaboradoras: Vicencia e Karoline

*********************************

Olá meus queridos amigos!

Este video foi mandado para mim pela colaboradora Vicencia ainda no mês de MAIO, peço desculpa por colaca-lo agora, pois não tive tempo estes dias. Estou postando para vocês verem como é lindo e emocionante tudo o  que está nele, acho que isso é uma batalha que estamos juntos desde o começo e estaremos até o fim, saberemos a verdade em BREVE, não estou afirmando nada, mesmo porque ninguém poderá falar quando, somente temos que esperar!Más isto é o que acho!!!

Nós “Fãs” somos o exército de “Michael Jackson” e juntos descobriremos a VERDADE que queremos VER e OUVIR!!!

BELIEVE IN THE IMPOSSIBLE! MICHAEL IS ALIVE!

Deixe um comentário

