“Minha homenagem a vc minha filhota linda Karoline” Chaaata!!RSRSRSRS


h32.gif

Recados de Feliz Aniversario para Orkut

Querida filhota, você hoje esta colhendo mais um ano de vida, e a vida é um dom supremo do criador do universo.

E você foi presenteada com esse dom precioso, que é viver,neste instante de muitos presentes e de muitos sorrisos, receba de todos nós os votos de muitas felicidades.

E de que você possa crescer com dignidade, que tenha sabedoria para caminhar diante do mundo, e forças para remover os obstáculos.

Você ainda é muito jovem para compreender muitas coisas, mas muitas oportunidades estarão diante de você e terá então muitas opções de escolha.

Escolha sempre certo seja honesta, perseverante e abra os braços para a vida com o coração cheio de amor.

Não se esqueça de ouvir os bons conselhos e seguir somente os bons exemplos.

Feliz aniversário!

Beeiijjiimmmm de sua mamãe que te ama mais que tudo.

♥♥Adriana♥♥

18 pensamentos sobre ““Minha homenagem a vc minha filhota linda Karoline” Chaaata!!RSRSRSRS

    • oi minha linda ANDRIANA,PARABENS MUITO PARABENS QUE VOCE REALIZE TODOS SEUS SONHOS**E QUE VOCE SEJA SEMPRA FELIZ POR QUE VOCE MERECE SEMPRA SER FELIZ♥♥

      BEIJO BEIJO BEIJO BEIJO.

      ♥♥♥♥♥FELIZ ANIVESARIO♥♥♥♥♥♥*.*

      VICENCIA.

      • Olá Vicencia,

        Bom ontem não foi o niver da minha mãe, e sim o meu. Más de qualquer forma, muito obrigada pelo carinho, viu, vc é um anjo mesmo!!!!

        BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS TE ADORO MUITÃO!!!!

        • oh minha linda me desculpe é por quer eu nao vi o seu nome so o da andriana,,,,entao mesmo assim voce merece toda felizidade do mundo**te gosto cada vez mais karoline.

          feliz aniversario*.*agora sim.

          beijo beijo beijo linda♥

      • Olá minha linda amiga Vicencia, é tão bom ter amigas como vc.
        Adoro sua amizade, fico feliz pelo seu carinho.
        O niver do dia 4 de junho foi o da Karol, mas o meu já esta por aí heenn, é no próximó dia 21 de junho.
        Ano passado na semana do meu aniversário recebí uma notícia que abalou muito a minha vida, foi a “morte” de Michael, mas esse ano espero que seja melhor e será,pois após esse acontecimento pude conhecer pessoas maravilhosas como vc Vicencia, beeiijjiimmmm amiga……

        • OI ANDRIANA,
          ME DESCULPE PELO O PARABENS ADIANTADO MINHA LINDA…….VOCE ME VEZ CHORA MUITO SABIA,,,,,COM ESSAS LINDA PALAVRAS E OBRIGADO POR VOCE ME ACEITAR COMO SUA AMIGA.

          VOCE E KAROLINE SAO UM AMOR

          ADORO DEMAIS VOCES DUAS.BEIJO COM MUITO CARINHO.♥♥♥♥*.*

    • Oíeee Mãeeeee,

      Haimmmm que lindo mãe, muito obrigadaaaaa viuuu, amooo você mais que tudo na vida, VOCÊ é o meu anjo! Desde quando eu era pequena pude prerceber que eu tinha um anjo, uma pessoa maravilhosa, e que sempre me ajudou em tudo, que cuidou de mim e principalmente me deu o maior amor que uma mãe pode dar, e esta pessoa é você!!!!

      Obrigada pelo seu enorme carinho e paciência que você tem com está chata que sou eu!RSRSRSRSRSR………..

      BEIJOSSSSS EU TE AMO PARA SEMPRE♥

  1. Oi Karoline…
    Feliz aniversário minha querida amiga…
    Que sua vida seja pintada com tintas de luz e abençoada todos os dias pelo nosso Deus maravilhoso.
    Que todos os seus sonhos se concretizem em felizes realidades.

    Da sua amiga Rúbia que tem um carinho imenso por você.
    Beijacksons ♥

    • Olá Rúbia,

      Howwwwwww minha querida amiga, muito obrigada viu pelo seu enorme carinho! Adoro muito vocês meu amigos, e quero que saiba que só de ter vcs na minha vida, é um dos meus maiores presentes que eu ganhei até hoje!!!

      BJUSSSSSSSSSSSS MINHA QUERIDA E MAIS UMA VEZ, MUITO OBRIGADA PELO SEU CARINHO!

      TE ADOROOOOO MUITÃOOOOO!!!!!!

  2. Olá Karol,
    Apesar de eu estar atrasada, sempre há tempo!!!
    Feliz aniversário que Deus lhe proteja sempre e ilumine seu caminho.
    Parabéns linda!
    Bjão

  3. Oi,anjinho passando por aq descobri q seu niver se passou e eu naõ soube,mas como nunca é tarde para corrigir um erro aproveitar para me desculpar com vc deixo aq meus PARABENS a vc atrazado mas ta valendo ainda linda.Pois é… Minha cabeça anda meio esquecida ultimamente e eu acabei esquecendo do seu aniversário,

    mas isso não me impede de te dizer e desejar tudo o que eu queria naquela data tão especial a você.

    Parabéns, parabéns por ser essa pessoa alegre, bem humorada e bonita que você é.

    Felicidades por todos os caminhos que com intensidade você ainda pretende percorrer, mesmo que haja obstáculos, estes só nos fazem amadurecer e aprender a caminhar por ruas lindas ladrilhadas e felizes.

    Que você consiga tornar todos os seus sonhos realidade e que aquele sonho que naõ é só seu mas de todas nós em ver o mike vivo e bem finalmente se realize.

    Mesmo que atrasada quero lhe dizer que apesar de naquele dia eu ter esquecido, quando lembrei senti uma culpa muito grande, pois você é uma pessoa tão especial que não há perdão para essa minha cabeça de vento.Muitas felicidades de alguém que te admira e muito.beijo grande meu anjo

    • Whoooooo amigaaaa, que fofoooo. Não tenho nem palavras!!!!

      Nossa amiga, muitooo obrigada mesmo viu, obrigada por tudo, por vc existir, por ser minha amiga, e por ser esta pessoa tão especial que você é. Obrigada pelas suas lindas palavras, guardarei no meu coração pra sempre!! E obrigada principalmente por este carinho tão lindo, meigo, fofo e atencioso que você me da viu. Um dos meus maiores presentes que ganhei na vida, foi poder conhecer pessoas maravilhosas como vocês, e tudo isso foi através do nosso lindo PETER PAN que aconteceu tudo isso na minha vida.rsrsrsr. Agradeço a ele e principalmente á Deus, por vocês existirem e fazerem parte do meu mundo.

      Esperooo que o meu maior sonho se realize mesmo viu amiga, não só o meu mas de todas nós que amamos ele, e queremos que Mike volte! Espero que ñ demore muito, pois tenho medo de perder as esperanças :-l

      BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E OBRIGADA + UMA VEZ, PELO SEU LINDO CARINHO. EU TE AMO MUITOOOO….

  4. Oi,Adriana Parabens!!!!pela linda mensagem q vc deixou pra esse anjo de pessoa q é sua filha e Parabens tambem por ter uma filha taõ especial,asim como vc ela é um doce de pessoa e pra mim é um prazer muito grande ter vcs como amigas que moram no meu coraçaõ…beijoss

    • Olá Maluca Jackson, obrigada pelo carinho que vc tem por mim e pela minha filhota, ela é realmente uma fofa e merece tudo de bom.
      Também adoro ter vc como amiga, vc é uma pessoa muito especial, adoro ler seus comentários sobre o Michael, é imprecionante como vc fala tudo que eu gostaria de falar sobre Michael, ele é um ser tão perfeito que não consigo classificá-lo, é uma loucura, não é mesmo????
      Acabei passando minha paixão para minha filha,que hoje ama ele tanto quanto eu, mas também é impossível não amar aquele homem.
      Beeiijjiimmmm…….

    • Whoooo amigaaaaa, eu te adoroooo muitooooo sabia??? Você é um amor de pessoa, é um anjo mesmo viu!!! Obrigada pelo seus lindos recados, amo quando vc manda recados pra mim, amo ler todos eles.

      BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS VOCÊ TAMBÉM MORA NO MEU ♥ PRA SEMPRE TÁ AMIGA!!!

Deixe um comentário

