FELIZ ANIVERSÁÁÁRIOOOOO MÃEEE!!!! RSRSRSRS….


Existem momentos em nossas vidas, que jamais poderiam ser resumidos em simples palavras.

Ao longo desses anos fui convivendo com uma mulher que me despertava diariamente para uma realidade, que me fazia acreditar sempre mais e mais no verdadeiro significado das palavras com determinação, respeito e amor.

Você foi ao longo desses anos à pessoa que mais me ouviu.

A amiga e mãe, que mais soube dos meus medos e das alegrias que tive, participou intensamente do meu crescimento e me ajudou a tomar as decisões mais difíceis.

Sem dúvida alguma você é a pessoa que mais me conhece e por isso quero abrir o meu coração e dizer como estou feliz em participar do seu aniversário quero que a minha alegria transmita a você, meu mais puro e sincero amor e toda a gratidão que tenho pelas coisas que fez durante esses anos, espero estar sempre ao seu lado e poder retribuir cada palavra e gesto de carinho que dedicou a mim.

Te amo e feliz aniversário!!!

Eu te amei, eu te amo, e sempre te amarei, viu minha mamuscaaaa!!! RSRSRSRS…

[[[ BEIJOSSSSS ESPECIAL PARA VOCÊ ]]]

8 pensamentos sobre “FELIZ ANIVERSÁÁÁRIOOOOO MÃEEE!!!! RSRSRSRS….

  1. Minha amiga.
    Um momento especial de renovação para a sua alma,um recomeço a cada ano.
    Espero que você tenha sempre muitos motivos para sorrir.
    Neste dia e também em todos os outros,desejo a você de todo meu coração,tudo que há de melhor no Universo.
    Da sua amiga virtual 😀
    PARABÉNS !!!!!

    • Olá Rúbia amiga, obrigada pelo carinho de sempre.
      Fico feliz por ter sua amizade, fazer os amigos que fiz apartir do blog foi um dos presentes que ganhei este ano, e vc é um desses presentes, te adoro . Beeiijjiimmmm……

  2. Olá Adriana,
    Eu nunca chego no dia certo… rsssssssss
    Já não sou mais a Britânica de antes com os horários e dias…
    Miga, fica aqui meus parabéns e muitas felicidades para você.
    Saúde sempre, sucesso, amor, dim-dim e tudo de bom e do melhor deste mundão de Deus.
    Te adoro!
    Bjão

    • Olá Lyllyan amiga que saudades! Vc está tão sumida, quase não nos falamos mais.
      Obrigada pela atênção, é sempre muito bom receber um carinho dos amigos, fico muito feliz quando vc visita o nosso blog. Adooooro vc.
      Beeiijjiimmmm……

  3. agora sim rsrsrs,muita muita muita felicidade pra voce minha linda tudo de otimo pra voce e voce merece e saude
    parabens adriana*.*
    beijo muitos beijos♥

    DE UMA PESSOA QUE A CADA DIA QUE PASSA ESTA GOTANDO CADA VEZ MAIS DE VOCE *.*♥♥♥♥ ADRIANA*

    VICENCIA.

    • Olá Vicencia.
      Obrigada pelo carinho que vc sempre teve por mim, vc é uma amiga muito especial, te adoro viu!!!
      Nunca deixe de nos visitar , vc é essêncial por aqui.
      Queria muito ter a volta de Michael como presente, mas esta tudo tão complicado! Continuo na espera. Ele faz muita falta, sorte que tenho vcs para conversar.
      Beeiijjmmmmm……

  4. OI,ADRIANA acho q já virou rotina em minha vida dar parabens atrasado,más mil perdões por mais esse esquecimento e quero te desejar mesmo q atrasado PARABENS PRA VC MUITOS ANOS DE VIDA,MUITAS FELICIDADES !!!
    MEUS sinceros votos de muitas felicidades e muitos anos de vida.Que a esperança e o sucesso sejam suas metas…
    Que a paz e a alegria sejam suas bandeiras de luta…
    para que você possa vencer todos os obstáculos do dia-a-dia…
    E, agora, mesmo estando atrasada em te cumprimentar

    pelo seu aniversário…

    quero desejar-lhe tudo isso e muito mais ……. amor e muita paz pra vc e pra toda a sua familha!!!!!! beijossss mil pra ti…………

Deixe um comentário

