(MULHER LUXO) – Michael deixou uma mensagem subliminar na música “Another day”


Este é outro e intrigante video de mais uma mensagem subliminar que Michael deixou para nós (FÃS), na música “Another day”. Veja:

E para quem não sabe a música que Michael cantou com Lenny Kravitz antes de morrer, foi esta:

Acho que não posso falar nada mais que INCRÌVEL

5 pensamentos sobre “(MULHER LUXO) – Michael deixou uma mensagem subliminar na música “Another day”

    • Olá Claudia, seja muito bem vinda ao Blog 😀

      Eu te entendo amiga, também tenho muita saudades dele,meu coração dói muito, e as vezes parece que tem um buraco dentro do peito. É muito ruimmm. Mas acredito que um dia tudo isso irá acabar…

      BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E VOLTE SEMPRE…

  1. Ñ sei se sou só eu, mas tenho tanta vontade de ter tido tempo de conhecer MJ.Ter estado em sua companhia aparentemente agradável.Infelizmente, ele mesmo não me deu esse tempo.Pode ser loucura, mas acho que se ele ñ tivesse “morrido” eu teria conseguido.Talvez, um dia eu possa realizar esta façanha…rsrsrs…Quem sabe, em outra vida…Bjos à todos que acreditam…

    • Olá Wal Diniz, seja muito bem vinda, 😉

      Não é só você amiga, eu também queria ter conhecido ele, e ainda pretendo 🙂 . Michael é uma das pessoas que eu queria ter tido contato, não só por ele ser o MJ, mas sim pela linda pessoa que ele era, claro lindo que eu digo é dentro dele como fora tbm. Ele é a pessoa mais linda que já vi, seu coração parecia e pareçe gigante, Michael nunca deixou de se preocupar com as pessoas. Ele é um anjo…♥

      Más como você disse, ( Talvez, um dia eu possa realizar esta façanha )rs..

      BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E VOLTE SEMPRE…

  2. Eu amo as mensagem de Mike nas musicas mas o que mais me chocou foi this is it quando eu sempre escuto eu não paro de chorar de felicidade
    MIKE VOLTAAAAAAAAAA LEGOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

