Gleidson Jackson no quadro (OS RIDÍCULOS)


Olá pessoal,

Este é um video do meu querido amigo GLEIDSON JACKSON.

Ameiiiii muitooooo!!! Foi muito lindo Gleidson, MEUS PARABÉNS pelo lindo trabalho!!! Realmente é muito lindo a forma que você demonstra o seu amor e carinho ao seu ÍDOLO!!! É uma das coisas que eu mais amo em um fã, demosntrar o que sente de verdade!!!

Bom pessoal aí está o video:

Karoline“☺

12 pensamentos sobre “Gleidson Jackson no quadro (OS RIDÍCULOS)

  1. Viajo agora as 12:00 para SP gravação dia 29/07 Show Do Tom são 10.000,00 mas o maior premio é fazer Black or Write para o Brasil me deseja boa sorte meu celular vc tem mas vou deixar para MSN de testo 85-88081547

  2. Amiga ganhei o 2 º lugar dos Ridiculos, pois não poderia jamais ser o ridiculo 2010, não sou ridivulo.

    Foi o que o Tom faloe e me deu passagens de ida e vinda e hospedágem para o festival de covers de Las vegas .

    queria que me ajudasse com essas informações, tipo
    *quem promove o festival do melhor cover do Mj do mundo?

    *onde vai ser?

    *site e informações.

    me ajude sempre te divulgarei como minha apoiadora…

    a o video do suposto MJ em maio sumiu da net não é?

    • OI GLEIDSON, TUDO BEM?
      ADOREI SABER O RESULTADO DO SHOW DO TOM, MAS É COMO VC FALOU : VOCÊ NÃO É RIDICULO, VC TEM MUITO TALENTO E DÁ PARA PERCEBER QUE O TOM ADORA O SEU TRABALHO, PARABÉNS!!!!
      QUE XIQUE!!!!! EM LAS VEGAS,URRUUUUUU!!!!! MUITO LEGAL.
      TE DESEJO TUDO DE BOM.
      BEEIIJJIIMM….

    • Que bom Gleidson!!! 😀 Fiquei muito feliz em saber desta notícia!!!! Que legalllll, menino Las Vegas e xique demais!!!! Você merece todo o sucésso, pois você é muito bom no que faz, muito talentoso, e sei que vc faz tudo isso com muito carinho. 🙂
      Deu para perceber que o TOM valorisou seu trabalho devidamente, PARABÉNS!!!

      Quando você quiser que eu divulge alguma coisa, pode mandar a postagem por e-mail para mim, que eu e minha mãe publicaremos viu, e pode ter certeza que sempre faço isso com muito carinho!!! 🙂

      É parece que sim, não consegui ver o video mais, nem um dos três que vi!!!

      BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E MUITO OBRIGADA PELO CARINHO 😀

Deixe um comentário

