Quincy Jones: Ninguém é culpado pela morte de Michael


  

O lendário produtor ficou arrasado com a perda de seu amigo íntimo de intoxicação aguda com Propofol em 2009, mas insiste que ele não possui qualquer responsabilidade.

 Quando perguntado se ele sabia que Michael estava doente antes de morrer, ele disse: “Não. Não havia nenhuma maneira de saber.Não há nenhuma maneira ninguém poderia ser responsabilizado pelo que aconteceu.

 Embora o médico pessoal de Michael, Dr. Conrad Murray – que é acusado de administrar uma quantidade letal do anestésico propofol para a superestrela do pop antes de sua morte – foi acusado de homicídio culposo, e está enfrentando um processo judicial, Quincy acredita que ele não pode ser responsabilizados pelo mau ‘morte do cantor.

 Ele explicou ao jornal The Guardian: “Os artistas desse porte – podem fazer o que quiserem.” Você tem que monitorá-lo 24 horas por dia para saber o que está acontecendo.

 Quincy, 77, também revelou que se sente culpado por não ver Michael quando os dois estavam ambos em Londres antes de sua morte.

 O magnata da música de 77 anos de idade – que produziu três Michael álbuns solo aclamado ‘Off The Wall’, ‘Thriller’ e ‘Ruim’ – disse: “Eu estava em Londres quando ele foi vendido para fora os 10 shows, e depois vendeu para fora 40 mais.Ele me chamou. Ele queria trazer as crianças. Mas eu estava com Mohamed Al Fayed em seu lugar.’ Eu disse, ‘eu vou te ver em Los Angeles. E essa foi a última vez que falei com ele. “

 Fonte: .musicrooms.net

 Obs: – Gente pelo amor de Deus!!!! Vocês podem me dizer o que se passa pela cabeça dessas pessoas???

Não dá para acreditar no que estou lendo! Só pode ser uma brincadeira não é?!!!

Como isso é possível?Estamos falando da mesma pessoa? “Michael Jackson, rei do Pop” (ou de qualquer Sé Mané). É claro que não quero menos prezar ninguém, mas é impossível que um paciente morra  por causa da má administração de medicamentos  por seu médico, e isso seja visto como normal!!!

Se havia um médico lá, ele não deveria ter morrido, não daquele jeito!!!

Por Deus!!!!

Só se não houve morte nessa história!!!!

E estão querendo livrar a barra de Murray por um crime que não existiu, não é????

 Ou estou maluca!!!!!!

Sei lá…….

 

 Beeiijjiimmm.

♥♥ Adriana ♥♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s