Michael Jackson – Pagar ou não pagar


O Michael Jackson Estate fiz algumas ligações interessantes quando se tratava de credores, que era pago, que não fez, e que ainda está esperando.

Michael Jackson Estate
A propriedade fez um monte de decisões sobre os pedidos dos credores, mas quatro se destacam.

Arnold Klein apresentou dois pedidos de serviços médicos nos próximos meses antes de Michael Jackson morreu – $ 58,522.89. totalizando Pretty irônico, já que algumas pessoas no mundo acreditam que Jackson Klein contribuiu para a morte de MJ.  A imobiliária não tomou nenhuma ação até agora não rejeitando nem pagando a massa.

Mesereau submitted a claim for $341,452.05. Mesereau, advogado que fez um trabalho notável em 2005 Jackson de abuso sexual. Experimentação Tom Mesereau apresentado um pedido de US $ 341,452.05 completo. A propriedade pagou o advogado.

Kai Chase, a cozinheira que estava na casa de Jackson pela manhã ele morreu ea mulher que interagiram com o Dr. Conrad Murray naquele dia, apresentou um pedido de US $ 8.000.. Os executores comprometidos com Chase e colonizaram o crédito por fazer este pagamento parcial é interessante, porque alguns dos familiares de MJ ficou chateado quando ela fez as rondas na TV após a sua morte.

Raymone Bain, agente de longa data do MJ e amigo que tinha um mega desentendimento com Jackson, tinha apresentado dois pedidos totalizando $ 404.000 processados. A propriedade indeferiu o pedido e Bain. O órgão lançou o seu caso fora.

T.M.Z


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s