Ex-MJ’s Bodyguard – Banket podia ser meu filho


Um ex-guarda-costas de Michael Jackson saiu com uma declaração em vídeo, alegando que ele tenha razões para crer que Blanket é seu filho biológico, um fato que, segundo ele, MJ mesmo confirmou-se.

0927_feddes_launch2

 29 anos de idade, Mateus Fiddes fez a declaração depois docs tribunal supostamente vazado, descrevendo como ele doou esperma para MJ em 2001, o esperma que pode ter sido usado para conceber Blanket Jackson, que nasceu em ’02.

Apesar de várias coincidências, a doação de esperma de 2001, a semelhança, Fiddes afirma que ele ainda não está 100% certo de sua paternidade, ” TMZ diz, “Até onde eu sei, Michael Jackson é o pai.”

 

Quanto ao guarda, Matt nos diz: “Se alguma coisa aconteceu com a Sra. Jackson, acho que Tito Jackson e seus filhos seriam mais adequadas para cuidar dos filhos de Michael. ” Ele acrescenta: “Eu não quero criar uma guerra com os Jacksons novamente sobre algo tão íntimo.”

Um pensamento sobre “Ex-MJ’s Bodyguard – Banket podia ser meu filho

Deixe um comentário

