Ex-guarda-costas de Michael Jackson: Eu não quero teste de DNA


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Matt Fiddes é ex-guarda-costas  de Michael Jackson, que afirma que ele pode ser o pai biológico de Blanket , diz que não vai perseguir um teste de DNA para provar que ele é o pai, a menos que algo drástico acontece.


0929_matt_fiddes_EX

Fiddes diz TMZ, “Minha mãe pediu-me para abordar os Jacksons para um teste de DNA em Blanket, como ela diz que ele é a minha cara quando tinha essa idade”, mas acrescenta.  “Eu não estou disposto a abordar este assunto como eu me sinto crianças a Jackson e Michael foram com bastante já.”

Mas Fiddes diz que há um cenário possível em que ele mudasse de idéia, dizendo-nos que se guardiã atual Blanket, Katherine Jackson, morreu. Jermaine nem Tito nem estavam dispostos a passo até a placa.  Fiddes diz que ele iria fazer um jogo para a tutela. Começando com um teste de DNA.

Fonte: TMZ

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Um pensamento sobre “Ex-guarda-costas de Michael Jackson: Eu não quero teste de DNA

Deixe um comentário

