MJ – Controvérsia sobre Exposição Ensino Fundamental


Michael Jackson é o nome “está a tomar o centro do palco em uma controversa capa-up … um envolvendo crianças, uma escola primária – e um grupo de fãs de MJ olhando para literalmente limpar seu nome.

1013_michael_jackson_auditorium_tmz_getty_EX_1

 

É todo um edifício, uma vez chamado Michael Jackson Auditório localizado na Gardner Elementary School, em Los Angeles – onde assistiu a aulas de MJ em 1970.

O nome de Michael era orgulhosamente exibido no edifício desde 1989 até 2003 … quando, na sequência das acusações de abuso sexual, os funcionários da escola utilizaram  madeira  para encobrir as palavras e o nome  Michael Jackson.

Mas um grupo de apoio do MJ afirma que é um castigo injusto, já que MJ nunca foi condenado por qualquer crime … e depois que ele morreu, eles lançaram uma campanha para descobrir o nome de MJ no prédio.

E a campanha parece estar funcionando – até agora, eles obtiveram mais de 2000 assinaturas – e tenho uma reunião para defender seu caso na frente do conselho escolar na próxima semana.

A Câmara de Educação confirmou o encontro -, mas não fez nenhum comentário adicional.

Fonte: TMZ

Povo nojento!!! Só sabem tratar bem quando se trata de dinheiro, e quando se trata de apoiar viram as costa… Odeio pessoas assim…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s