Video e fotos de ” O-Bee “


 

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Olá

Esse é um video de Omer Bhatti, com apenas 33 segundos.

Ameiiiii muitooo… PARABÉNS Omer pelo seu lindo trabalho, cada dia você está melhorando mais, continue assim…

Bom!!! E como eu  falei aqui está as fotos. Coloquei apenas  algumas. Espero que gostem:

Este slideshow necessita de JavaScript.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

KAROLINE

2 pensamentos sobre “Video e fotos de ” O-Bee “

  1. Amei as fotos!
    Gosto muito do O-bee,faz um tempo que eu estou seguindo o trabalho dele e acho que ele tem um enorme talento e tb é muito bonito!!!E cá entre em nós,eu acredito sim que ele é filho do Mike,eles tem a fisionomia bem parecidas.
    bjus Karol. 🙂

    • Que bom que você gosta do O-Bee. rs… Eu amooo ele, amooo muito o trabalho dele, ele é assim um bom dançarino, um bom cantos, e um bom compositor.

      Ele cresceu ao lado de Michael, por isso é assim.. Até eu, se tivesse tido a oportunidade de crescer ao lado de Mike, teria essa capacidade que ele tem. rsrsrs…

      Eu também acho que ele seja filho dele.. Omer é muito parecido com Michael…

      BJUSSSSS…. *.*

Deixe um comentário

