Filhos de Michael Jackson querem comprar Neverland de volta


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Prince Michael, de 13 anos, e Paris, 12, os dois filhos mais velhos do cantor Michael Jackson, querem comprar de volta o rancho Neverland. Segundo o jornal britânico “Daily Mail”, eles desejam transformar o local em um santuário para o pai, que morreu em junho de 2009.

Michael vendeu rancho para a empresa de participações acionárias Colony Capital em 2008, depois de ficar devendo US$ 24 milhões referentes à hipoteca do imóvel. Ainda de acordo com a publicação, quando tiverem idade suficiente as crianças pretendem transformar a área em uma “espécie de parque comunitário e centro para animais”.

O filho mais novo do cantor, Blanket, de 7 anos, também teria se encantado pelo rancho após uma visita, no verão passado.

Michael Jackson deixou uma herança de US$ 33 milhões para cada um dos filhos, o equivalente a 40% da fortuna deixada por ele. Ele ainda afirmou que seus filhos só terão acesso total do dinheiro aos 40 anos: até os 21 anos eles vão receber mesadas dos administradores do espólio; quando completarem 30 anos receberão o controle de um 1/3, e aos 35 metade; o controle total só acontecera mesmo quando fizerem 40 anos.

Os três filhos de Michael serão entrevistados nesta semana pela apresentadora Oprah Winfrey.

Fonte: gente.ig.com.br

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s