Akon considerando destruir gravação Jacko


Celebrity guests arrive for the 2010 Victoria's Secret after party, held at LAVO in New York City. - Johns PkI / Splash News

Akon revelou que ele está pensando em gravar o resto do material que ele gravou com Michael Jackson.

A cantora, que lançou seu dueto Jackson Hold My Hand após a morte da estrela, disse que poderia ser melhor para destruir o resto de suas gravações, no caso ele fica tentado a voltar a lançá-los.

Ele disse à MTV.com: “Eu e Mike trabalhou em uma série de conceitos antes de falecer. Hold My Hand foi um dos registros que realmente foi totalmente concluída. O restante dos registros estão incompletos.

“Eles são apenas idéias, conceitos, harmonias e coisas assim que o mundo provavelmente nunca verá porque eu não gostaria de colocá-lo fora inacabado. Então, eu poderia apenas gravá-lo depois desta entrevista, porque eu só poderia ficar tentado a fazer um remix.

“Eu sei que no final do dia, se não foi totalmente concluída, eu não acho que ele iria vê-lo lançado dessa maneira. Eu provavelmente não iria nunca me coloquei em posição de fazer essa escolha. “

 

FONTE: clique aqui

Deixe um comentário

