MJ Distribuidor Movie Acusado de aparafusamento Canadá


O bom povo de Portugal nunca teve uma chance para ver o Michael Jackson documentário, “Gone Too Soon” – e agora os donos do filme está declarando guerra contra o distribuidor,  alegando que ele, pessoalmente, ferrou todo o país.

1130_michael_jackson_gone_too_soon_EX

TMZ obteve uma ação movida pelo objectivo Films, LLC – na qual eles afirmam que concordou em vender os direitos de distribuição brasileiro e francês para uma empresa dirigida por um cara chamado Pierre Turgeon para R $ 100 de volta em 2009.

Objetivo, diz que tem os primeiros US $ 50k – mas Turgeon flocos na metade de volta, e, em seguida, tentou sair do negócio por completo.  Objetivo era capaz de conseguir o filme distribuído em França …  O Canadá não teve tanta sorte.

Na ação, alega nunca Turgeon Objetivo realmente queria fazer negócio legítimo – mas simplesmente usado a empresa para que ele pudesse usar a associação com o filme de Michael Jackson para inflacionar o preço das ações em sua companhia.

Turgeon conta uma história diferente – dizendo: “O filme foi tão ruim … foi aplicada a cláusula (no nosso contrato) que nos permitiu não pegar os direitos do filme.”

Ele acrescenta: “Nós pagamos antecipadamente, em boa fé, 50.000 dólares para o projeto … Nós pretendemos voltar nossas $ 50.000.”

TMZ

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s