Michael Jackson turnês no banco dos réus


TMZ aprendeu … Michael Jackson estado debilitado durante várias turnês ao longo de sua vida – bem como os preparativos para os concertos de Londres que nunca ocorreu, pode se tornar uma poderosa evidência na defesa do Dr. Conrad Murray .
1230_michael_jackson_tour_launch_EX
Fontes ligadas ao processo penal dizer TMZ … não há “provas convincentes” de que MJ estava com a saúde debilitada quando ele saiu em turnê. Especificamente, as pessoas que entraram em várias excursões – incluindo o “Bad” e “Dangerous” shows – diz Jackson era freqüentemente “desidratados, medicada, e com o sono atrasado.”

Assim como com o Dr. Murray, Jackson tinha um médico que o acompanhou durante os ensaios e passeios, atendendo às suas necessidades.

O ponto de … os horários dos concertos cansativa reduzida MJ uma bagunça física, propensos a confiar em e exigente medicamentos para dormir.

O “This Is It” tour de Londres foi especialmente cansativo, porque AEG além de dezenas de concertos de Michael, que já estava em um estado extremamente debilitado e assustado que iria falhar.

Tudo isso se encaixa em uma teoria da defesa … Jackson, que sentiu uma enorme pressão para ensaiar para o “This Is It Tour”, e quando ele não conseguia dormir, ele contou com propofol para fazer o truque. A defesa acredita que Murray saiu da sala e Jackson acordei, ele acidentalmente infundido-se com uma dose fatal de drogas fora da frustração e do medo.

 

TMZ


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s