Dr. Conrad Murray – Mãe ‘Love’ Eu MJ


Doutor Conrad Murray afirma que tem sido difícil para ele para assistir Michael Jackson é ‘mãe Katherine sofrer com a morte de seu filho … porque ele “ama” ela como sua própria mãe.

0106_murray_video
Murray estava fazendo compras na Nordstrom ontem em Santa Monica – espero que pretendem substituir o empate paisley horrível que ele usava no dia primeiro de seus prelim homicídio culposo – quando disse fotógrafos, “É difícil ver [Catarina] … Eu luto preocupam-la tanto quanto eu me preocupo com minha própria mãe. “

Murray acrescentou: “Eu a amo muito.”

 

Fonte: TMZ

Deixe um comentário

