Autoridades Gunning para Murray Licença Conrad


Fontes dizem TMZ … o Conselho Médico da Califórnia irá imediatamente solicitar ao juiz na audiência preliminar Murray Dr. Conrad para arrancar sua licença médica se Murray é condenada a ser julgado.

0104_Conrad_Murray_getty_ex_2

O juiz Michael Pastor deve governar dentro de uma semana se há evidências suficientes que justifiquem um julgamento homicídio culposo na morte de Michael Jackson. Se o juiz ordena a um julgamento – o que ele deverá fazer – o advogado do Conselho de Medicina – que está sentado na sala do tribunal – o juiz vai pedir a suspensão da licença Pastor Murray no local.

Esta será a terceira tentativa pelo Conselho de suspender a licença de Murray. As duas primeiras tentativas falharam. Murray já está proibido de administrar “anestésicos profundos”, incluindo o Propofol.

Fontes ligadas Murray dizem que ele está furioso porque o Conselho está tentando suspender a sua capacidade de exercer a medicina, que, então, fazer com que seja impossível para ele pagar advogados para defendê-lo.

Se a Califórnia suspende licença de Murray, é provável que os conselhos médicos no Texas e Nevada seria seguir o exemplo.

 

Fonte: TMZ

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s