MJ Empurrado Dr. indevidamente Dê Anestesia Filho


TMZ aprendeu … Michael Jackson submetido um de seus filhos ao médico arriscado mesmo tratamento que eventualmente o matou.

0112_michael_jackson_blanket_EX_Getty_2

Fontes dizem TMZ … Michael amimado um Las Vegas dentista para realizar um procedimento deManta em julho de 2008, que envolvia colocar o garoto sob anestesia por duas horas em um consultório odontológico que não tem a permissão necessária para anestesia.

TMZ obteve documentos internos do Conselho de Examinadores Nevada Dental, que detalham Michael Jackson interações com o Dr. Tadrissi Marcos. Segundo os documentos, Tadrissi disse a Michael que ele não poderia realizar o procedimento em Manta, porque lhe faltava a licença.

De acordo com o pesquisador da Diretoria, Michael não queria ouvir sobre licenças e disse ao médico: “Tenha um anestesista fazer qualquer tipo de sedação necessária.”

Tadrissi capitulou e executou o procedimento de 2 horas em Manta … que tinha 6 anos na época. Um anestesista tinha cobertor sedado o tempo todo.

Agora, aqui é onde fica misterioso. O Conselho – que aprendeu de ações Tadrissi depois que Michael morreu, – iniciou uma ação disciplinar contra Tadrissi para permitir Blanket a ser anestesiada em seu escritório. O conselho também foi atrás Dr. Tadrissi para permitir que Michael para receber propofol em seu escritório, sem a devida autorização.

Dr. Tadrissi fechou um acordo com a Câmara em 2010 em que foi sancionado. Em um esboço do relatório, o Conselho baseou as sanções sobre o tratamento de ambos os Manta e Michael. Mas na versão final do relatório da Manta foi tomada completamente fora – não há menção do menino, ou o seu tratamento.

Uma fonte ligada à investigação disse ao site TMZ … pressão foi colocada na Câmara omitir Blanket do relatório, e quando a versão final foi emitido, a disciplina era baseada unicamente no tratamento de Michael.

 

TMZ

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s