Confira algumas curiosidades e mais sobre o episódio “Silly Love Songs” de Glee, onde eles viram zumbis


O próximo episódio de Glee promete, será logo após o Super Bowl uma das horas mais caras da TV americana e de maior audiência, eles voltam no dia 6 de fevereiro para terminar a segunda temporada da série com um episódio especial. A equipe “New Directions” realizará um mashup da música “Thriller” de Michael Jackson com “Heads Will Roll” do Yeah Yeah Yeahs. As Cheerios farão o número da música “California Girls” da Katy Perry.


Quando os atletas da escola decidem atacar, Artie vai ter mais que apenas um rosto cheio de raspadinha durante o episódio do Super Bowl. Revoltado com a forma que os atletas tratam seus cantores, Will e a treinadora do time de futebol Bieste irão elaborar um plano para fazer as pazes entre o clube e a equipe de futebol.


CURIOSIDADE: O número da música “Thriller” era tão complicado tão perigoso, que duas ambulâncias estavam de prontidão durante as filmagens. “Estou tão surpreso por não haver vítimas nesse episódio”, disse Chris Colfer.

Artie irá liderar a equipe “New Directions” junto com o time de futebol para o mashup mais esperado, o da música de Michael Jackson “Thriller”.

O criador da série Ryan Murphy disse que o episódio após o Super Bowl não é apenas sobre a criação de um grande espetáculo. “É uma sensação semelhante à do piloto”, afirma Ryan.


Enquanto isso, os Cheerios estarão se preparando para a eliminatória nacional, onde eles estão planejando para executar um número da Katy Perry “California Girls”. No entanto, quando Sue da às garotas o ultimato as meninas saem para se apresentar com a equipe do Glee Club.

Confira as fotos e o promo do episódio:


A diva da “New Directions” Rachel junto com Artie conduzindo a equipe no número d e”Thriller”. Ela também fará um dueto com Puck no episódio.

 

 

Fonte:   jornalespalhafato.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s