Aniversário do meu Blog “Karoline”



Olá pessoal,

Hoje o blog “Karoline” está fazendo um ano de existência…

Fico muito feliz por saber que todos esses dias, um pedaço de mim esta construído, pois pode até parecer besteira para alguns, mais este blog é um pedaço de mim.

É como se fosse um diário, onde eu guardo todas as informações de uma pessoa muito especial, que é o principal assunto do blog – Michael Jackson — ….

Bom!!! Acho que muitos já sabem como foi pra mim até agora. Mas eu quero contar novamente a história de como tudo começou:

* No dia 25/06/2009 de manhã, eu estava fora de casa.  O dia estava ruim, o céu estava escuro parecendo que ia chover muito depois de algumas horas,  eu estava pressentindo algo, mais eu não sabia se era ruim ou bom. Depois de um tempinho comecei a sentir dor no peito, eu me sentia péssima, Mais eu não podia voltar para casa, pois eu estava em um lugar aonde não podia sair.

Quando voltei, eu abri a porta de casa calmamente, e com a dor ainda incomodando, mas eu sabia que não poderia fazer nada, pois eu não sabia o que era, então quando entrei no meu quarto vi a minha mãe de pé vendo a notícia de que MJ estava no hospital ainda com vida,. Minha mãe já estava nervosa, então eu não sabia o que falar, e fiquei assistindo o jornal tbm, pois eu estava muito preocupada com ele.

Então quando deram a notícia de que (ele tinha morrido, que o coração de Michael tinha parado de bater, que ele já não respirava mais), eu senti que o mundo tinha desmoronado em minha cabeça, minha mãe estava em estado de choque, nós não acreditamos naquilo que tínhamos ouvido.

Logo depois de alguns minutos, o telefone tocou, e eu sai correndo para entender. Era uma amiga minha (Jeane), Ele tinha ligado para pedir que eu colocasse no canal da notícia, então eu falei que já sabia, ela me perguntava o porque e do que MJ tinha falecido, e eu expliquei tudo.

Depois de alguns meses minha mãe encontrou um Blog aonde falava sobre evidencias da suposta morte de MJ. Este Blog foi criado por Tony Ramos (ele não é o ator).

Eu e ela começamos a ler e ver que nós não éramos as únicas em achar que ele podesse estava realmente vivo, ficamos muito felizes….

Lá encontramos várias pessoas que tinham as mesmas opiniões, e outras que tinham opiniões diferentes tbm… Começamos a comentar lá e fizemos muitas amizades que até hoje conservo com muito carinho…

Então resumindo tudo:

Criei o meu próprio Blog, aonde eu posso colocar todas as notícias do nosso querido “REI DO POP”, aonde eu posso expressar os meus sentimentos por ele, as minhas tristezas, as minhas alegrias, e enfim tudo que é ligado ao Michael…♥  *

Quero muito poder expressar toda a felicidade que sinto, por todos esses dias ter conhecido pessoas maravilhosas que passaram por aqui, e que cada um teve um carinho enorme por mim, e principalmente pelo Blog.

Agradeço de verdade, do fundo do meu coração, por todos vcs terem feito e por ainda fazerem parte da minha vida…  Quero também que todos saibam, que cada um de vcs são muito especial para mim, pois todos são minha família, todos nós somos uma família, somos a família de Michael, somos o exército de Michael, e estamos todos juntos por uma razão ( pelo amor ) e vamos continuar para sempre juntos…

Queria muito colocar todos os nomes de todos amigos especiais que encontrei até agora aqui no blog, mais infelizmente não posso, pois são muitos, e tenho medo de não colocar algum… ;(

Espero que não fiquem triste por isso, peço mil desculpas… Pois todos estão guardados no meu ♥, e nunca iram sair de dentro dele… Todos vocês, são muito especiais para mim, são minha família …♥♥♥

This Is It…. É isso…. Vamos em frente, buscar  saber a verdadeira razão que é o que queremos, e para quem é beLIEve como eu, não vamos desistir do que achamos… ;D …♥♥♥

 

 

BJUSSSSSSSSSSSSSSSSS….. AMO MUITOS TODOS VOCÊS…. 

 

11 pensamentos sobre “Aniversário do meu Blog “Karoline”

  1. parabens meu anjo pelo o ani do seu blog,e por fala que amo ele D++++++++
    E amo de paixa a sua amizade***

    *****VIVA O SEU BLOG*****E VIVA OS beLIEve QUE SOMOS NOS****

    MIL MIL MIL MIL MIL MIL MIL BEIJOS PRA VC E PRO BLOG…
    KAROLINE♥VC É D++MEU ANJO.

    • Oiii Vi … 😀

      Fico muito feliz por vc ter comentado aqui amiga… 🙂 ..♥♥♥

      Quero que saiba que eu te amo muitooo, e que vc é umas das pessoas mais especiais para mim…♥♥♥

      viva o Blog e viva os beLIEves .. \o/

      MILHÕES DE BJUSSSSSSSSSS PRA VC VI *.*

  2. Parabens…Karol!!!!
    Primeiro pela sua dedicação e amor pelo Michael e pelo carinho q você dedica aos visitantes do seu blog…
    Parabéns,pelo aniverssário do seu seu blog!!!!
    Aqui começaram grandes amizades,inclusive a nossa!!!!
    Amo tds as publicações q vc faz!!!!Seus comentários sempre feitos c/ tanto carinho e respeito a todos nós!!!!!
    Que seja sempre maravilhoso assim seu blog…Por muitos e muitos anverssários q virão…
    Tenho cereteza q dia desses vc vai ter grandes,importantes e maravilhosas noticias a respeito do nosso lindo p/ nos dar….
    Te love…..
    Beijo…..

    • Olá Mariana 😀

      Hôô amiga, muito, mais muito obrigada mesmo pelo seu carinho viu ?!!! Saiba que estou muito feliz pelo seu lindo comentário..♥
      Espero sim que o blog tenha grandes, importantes e maravilhosas notícias a respeito de Michael, pois esse é meu trabalho, e é um trabalho que amo fazer, pra mim eu ficava o dia inteiro aqui, porque eu amo publicar notícias, responder os comentários, e achar mais amizades .. E espero tbm que o blog tenha muitos aniversários rsrs 😉

      MIL BJUSSSSSSSSSSSS AMIGA …. *.* TY LOVE…♥

  3. Hello daughter!!!♥
    Demorei ,mais vim! Vim te desejar muiiito sucesso em seu Blog, pois sei que vc tem muito carinho por tudo que vc faz aqui.Eu sei disso porque como Autora do seu blog vejo como vc se aplica em tudo que faz.
    Parabéns pra vc, nesta data querida, muitas felicidades, muiiitos anos de vida.”Ah, não estou cantando p/ vc não viu, é p/ o Blog”!!!!!!rsrsrsrsrsr.Bricadeirinha!
    Tudo de bom.Beeiijjiimmmm da mother. E viva ao nosso REI AMADO. 😉

  4. Oiiiiii AMIGA QUERIDA!!!!!
    Parabens e sucesso sempre, demorei mas cheguei pra desejar
    a vc tudo de bom, muito amor e paz.
    Obrigada por nos ouvir e acariciar o coração que as vezes parece
    que não vai aguentar.
    MUito SUCESSOOOOOO para o blog querida irmã!!!!
    TE AMO MUITOOOOOOOO.
    Bjus.

    • Oiii Si .. 😀

      Que bom que você veio amiga, fico muito mais muito feliz mesmo, por receber seu recado tão carinhoso…♥ Muito obrigada amiga por fazer parte do blog 😀 Vc é uma amiga muito especial para mim, quero que saiba disso irmã 😀 … Ameiiii te chamar assim … rs

      MIL BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSS…. TE AMO MUITÃOOOO … *.*

  5. Oiii AMIGA!!!!!
    O blog está de cara nova, ficou demais….
    Vim te deixar abraço e desejar um ótimo final de semana,
    Muitos beijos irmazinha, TE AMO MUITÃO.
    Ah…. sonhei com ele esta semana, foi meio estranho rsrsrsrs.
    Depois te conto.

    • Oiiii Si … SAUDADES …. 😀

      Que bom que gostou amiga, fico muito feiz por isso…♥♥♥ Hááá Si, agora fiquei curiosa viu?!!! rsrs….. Conta sim amada, espero no e-mail… 😉 (que legallll)

      Tenha uma ótima semana irmãzinha ;)… MIL BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS….. *.* TE AMO MUITOOOOOOOO ♥♥♥

Deixe um comentário

