Imóveis MJ Fabricado $ 310 milhões desde que Michael morreu


O Michael Jackson imobiliário já fez mais de 310 milhões dólares desde MJ morreu de volta em 2009 … isto de acordo com documentos legais obtidos pelo site TMZ.



TMZ obteve a primeira contabilidade que executores MJ arquivado … mostrando exatamente quanto dinheiro devido Michael quando ele faleceu em 25 de junho de 2009 … e quanto o imobiliário tem feito desde que – e os números são surpreendentes.

Segundo os documentos, MJ tinha mais de US $ 400 milhões em dívidas diversas, quando ele morreu … mas a propriedade já fez mais de 310 milhões dólares desde então.

Documentos mostram excecutors já gastou cerca de $ 159 mil de pagar dívidas diversas, impostos e outras despesas, tais como o fornecimento de “suporte ininterrupto para a Sra. [Catarina] Jackson e os filhos de Michael Jackson Michael como pretendido”.

A propriedade tem também pagou por Katherine fazer “melhorias substanciais” para a propriedade da família Havenhurst famoso em Encino, Califórnia.

Executores também desembolsou dinheiro para “pagar a última doença e de funeral e despesas com funeral.”

Além dos US $ 400 milhões em dívidas – de propriedade de MJ tinha US $ 40 milhões em passivos para a promotora de shows AEG decorrentes da “This Is It” tour … que MJ estaria ensaiando para quando ele morreu.


Os documentos mostram a propriedade recebeu pedidos de mais de 65 credores – com algumas das dívidas provenientes de juros em “extremamente alta” das taxas.

Os executores MJ admite a propriedade ainda enfrenta várias ações judiciais em vários países.

Os executores também alegam ter “sucesso reconstruído e melhorado a imagem de Michael Jackson,” desde que foram habilitadas para executar o imobiliário.

 

= TMZ =

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s