Diretor musical de Michael Jackson é contratado pelo Cirque du Soleil


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

 

O Cirque du Soleil tem novo diretor musical para o espetáculo inspirado na obra de Michael Jackson. Trata-se de Greg Phillinganes, responsável pelas turnês “Bad” e “Dangerous” do cantor, além de ter trabalhado nos álbuns “Off the Wall”, “Thriller”, “Bad”, “Dangerous”, “Invincible” e “Michael”.

As músicas da apresentação deverão ser escritas por ele e Kevin Antunes, que já trabalhou com Madonna, Justin Timberlake e Britney Spears.

“Michael Jackson, The Immortal World Tour” tem a previsão de passar por 46 cidades dos Estados Unidos e do Canadá a partir de outubro.

Fonte: Band Entretenimento

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

4 pensamentos sobre “Diretor musical de Michael Jackson é contratado pelo Cirque du Soleil

  1. Eu sempre estar aqui fazendo algum comendario sobre o MIchhael Jackson. Gosto dele .Queria assistir esse espetaculo!!
    BJS!!

    • Oiieee Pri😉

      Que bom amiga, estou muito feliz em saber disso😀 …. Pode comentar sempre que quiser amiga, fique a vontade.

      Eu também queria muito assistir este espetáculo, pena que não vou….😦

      MIL BJUSSSSSSS AMIGA…. *.*

    • Olá Zannah, Seja muito bem vinda😀

      Wôôô amiga, me desculpa, mas eu não sei lhe informar sobre este espetáculo..😦 … Mas eu irei pesquisar sobre ele, se eu axar algo, eu te mando pelo seu e-mail…😉

      MIL BJUSSSSSSSSS E VOLTE SEMPRE…😉

Deixe uma resposta

