Família Jackson briga por uma das mansões


A casa é ocupada por Alejandra Jackson, ex-mulher de Randy e Jermaine Jackson, que está sendo despejada

 

A guerra por uma casa da família de Michael Jackson entrou em nova fase. Novos documentos foram apresentados ao tribunal indicando que La Toya Jackson, e não o patrimônio do pop star, é a verdadeira proprietária da mansão de Encino.

Alejandra Jackson, que tem filhos de ambos os irmãos de Michael, Randy e Jermaine, ocupa a casa de Hayvenhurst e entrou com pedido na justiça para ficar por lá por tempo indeterminado.

Os advogados do patrimônio de Jackson se recusam a dar a permissão e devem ir à corte nesta terça-feira (15) para tentar tirá-la da propriedade com as crianças.

Mas em documentos legais, obtidos pelo TMZ, os advogados de Alejandra alegam que Michael comprou a casa junto com La Toya, portanto, com a morte do cantor, a posse da mansão passou automaticamente para La Toya.

O site analisou os documentos da propriedade nos cartórios de Los Angeles e verificou que ela está no nome de Michael Jackson. O gerente de negócios do pop star, Michael Kane, é citado como coproprietário e o de La Toya não consta do documento.


— Fonte: O fuxico

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s