Juiz do caso Michael Jackson tem dificuldades em escolher jurados


Michael Jackson não para de virar notícia, nem morto. O juiz do caso, Michael Pastor, começou a fazer o processo para a escolha dos jurados do julgamento do caso da morte do cantor, mas a tarefa não está nada fácil.

Apesar de serem apenas 12 jurados, além de seis reservas, o juiz já rejeitou mais de 200 pessoas entrevistadas, pelo fato de saberem demais e terem muitas informações sobre o caso, o que colabora para não serem imparciais.

Michael Pastor espera que pelo menos até o dia 9 de maio, data do julgamento, tenha os 12 jurados do caso para decidir se o Dr. Conrad Murray, que tratou do rei do Pop durante alguns anos, é o principal responsável por sua morte.

Se for confirmado que Conrad Murray matou Michael Jackson, o médico deverá passar quatro anos atrás das grades. Porém, seus advogados já preparam uma nova defesa, dizendo que os médicos anteriores a ele teriam alimentado o vício do rei do Pop nos remédios.

 

Fonte: O fuxico

 

2 pensamentos sobre “Juiz do caso Michael Jackson tem dificuldades em escolher jurados

  1. Olá,
    Acho, que essa historia tá ficando longa .Michael Jackson morreu praticamente nas “mão” desse médico e até agora nada foi feito de verdade.Espero que agora ele vá para a cadeia.
    Na minha opinião já fizeram Michael sofrer demais quando ele estava entre a gente e agora é o mínimo que a justiça pode fazer .
    Essa foto da linda!!!!!!!!!Como todas em que ele sai.
    Mil beijosssssssssssss Gostei do seu Blog foi uma amiga minha que indicou a Priscila ,ela disse que vc respondia as opiniões e é disso que gosto .

    • Oiiie Joseane,😀

      ÔÔÔ amiga fico muuuito feliz em saber que você e a Pri gostam do meu blog, muito obrigada pelo seu carinho viu?!!!😉

      Então amiga! Eu sou uma beLIEve, acredito na alternativa positiva de que Michael possa estar vivo. Mais eu não tenho tanta certeza dessa minha alternativa estar correta, pois acho que já demorou de mais😦

      Mas a minha opinião, é a mesma que a sua amiga. Michael sofreu muito desde pequeno, isso é uma grande injustiça o que estão fazendo com ele, ele nuca mereceu, não merece, e nunca vai merecer isso o que esta acontecendo. Eu tbm acho que ele morreu praticamente nas mãos desse médico irresponsável…..

      Isso é na minha alternativa, de achar que ele esteja realmente morrido, porque ainda mantenho minha fé de beLIEve …..

      MIL BJUSSSSSSSSSSS AMG….

Deixe uma resposta

