Hoje é o dia do aniversário da nossa querida Paris Jackson


Feliz aniversário a nossa”Linda Paris”


 

Um dia estava Deus a pensar…

Em seu coração o desejo imenso de criar…

 

Alguém que Ele pudesse amar;

Alguém que pudesse amar;

Alguém que existisse para ser feliz.

 

Então Ele teve uma idéia!

Resolveu, com amor e ternura,

criar você: por amor e para o amor.

 

Nesse momento,

Deus exultou de alegria em saber que você,

do jeitinho que é, iria se tornar realidade.

 

Assim, toda a criação esperou, radiante,

para ver tamanha obra prima das mãos do Criador.

 

E esse dia aconteceu.

 

Você veio a existência e,

para a alegria de seu “papai”

você nasceu.

Que Deus te ilumine sempre.

6 pensamentos sobre “Hoje é o dia do aniversário da nossa querida Paris Jackson

  1. Nossa ela é linda, Michael sentiria orgulho de vê o crescimento dos filhos .Acho que eles terão uma carreira de sucesso
    BJJJJssss!!!!!eu gosto de visitar os Blogs Penso que deve dar um trabalhão criar,decorar com fotos ,animações,videos,informações .Claro quando a gente faz com amor tudo fica mais fácil e sendo Para o Michael Jackson tudo é belo e fácil de fazer!!!!!

    MegabjSSSSSSS! de novo!Tchau agora eu vou!!

    • Olá Joseane😉

      Verdade amiga… Eu tbm acho que eles irão ter uma carreira de sucesso, eles tem muito talento e coragem (PUXARAM PARA O PAI) rsrsrs…🙂

      Concordo com vc Joseane, sempre fica mais fácil tudo o que é feito com amor, carinho, e dedicação a quem amamos ou para o que gostamos…😀

      MIL BJUSSSSSSSSSS….. *.*

  2. Oie Karolzinha!
    Olha eu aqui de novo te “enxendo” neh! rsrsrs
    Mas eu precisava comentar e mandar meus parabéns (atrasados),
    para nossa princesinha linda,que está crescendo e se tornando uma bela moçinha
    neh…Esta menina eh muito linda,que olhos perfeitos!
    Bem felicidades Paris,seu pai tem e sempre terá muito orgulho de vc,aonde é que ele esteja.
    Bjus Karol e obrigada pela paciência de ler meus incontáveis comentários…vc é um anjo!

    • Olá Rê😀

      Não amiga, que isso, vc nunca enche o saco, eu amoooo ler seus comentários… :D….♥

      Ela está ficando linda né amiga, aliás todos os filhos de Michael está ficando lindos, vc viu que bunitinhu o Blanket, ele esta a cara do Mike…. Muito fofo…

      BJUSSSSSSSSSS….. *.*

  3. Oie Karol!
    Eu vi o lindinho do Blanket sim…Ai que vontade de abraçar e apertar ele (thiguti)!!!
    Este menino eh muito fofo.Ah mas tb eu sou suspeita de falar do Blanket,pois
    eu amooo ele de mais,como vc sabe ele eh meu queridinho neh..
    Tenho uma sobrinha de 5 anos,e falo que quando ela crescer ela vai casar
    com o Blanket,e ela gosta da idéia pensa! rsrsrsrs
    Ela aprendeu a gostar do Mike comigo,parecemos duas bobas dançando
    as músicas dele,mas ela gosta vive pedindo pra ver os dvds dele…
    Bem deixa eu parar de escrever,pq isto jah tah virando uma odisséia neh! rsrsrsrs
    Me empolgo um pouco,não liga não viu meu anjo.
    Bjus Karolzinha,eu amo o seu blog tah!

    • Oiieee 😀

      Aimmm que fofinha sua sobrinha amiga, o meu primo de 4 anos ama as músicas do Michael, ele não pode ouvir que já começa a dançar. rsrsr …. É muito fofo essas crianças né?!! Nem sabe direito o que é ser fã, mas as vezes eles demonstram desde pequenos que já é um grande fã de seu ídolo. rs…. Acho isso muito fofo…

      MIL BJUSSSSSSSSSSSSSSS RÊ…. TY LOVE…. ^_^

Deixe uma resposta

