Namorada de Prince Jackson”Nikii Bergerr”


 

30 pensamentos sobre “Namorada de Prince Jackson”Nikii Bergerr”

      • karoline´. aqui è joyce adoro o seu blog e venho te perguntar se vc concorda comigo. karol vc nao acha essa tal de niki muita feia pro prince? ele nao é tao lino e num merecia coisa melhor? bom è isso karol eu amo o prince assim como eu amo mike de todo o meu coraçao desde ja eu acradeço e peço q se vc puder favor me responda. so sua fã e fã de quem participa do seu blog. por isso te peço me aceita no seu blog como amiga? bjussssssssssssssss….

        • Olá Joyce … Seja muito bem vinda ao meu Blog amiga’h !! 😉

          Wôô amiga’h, muuuito mais muuuito obrigada mesmo pelo seu carinho !! É claro que você pode ser minha amiga’h aqui no Blog minha linda !!😀

          Fique sempre a vontade para comentar e dizer tudo aquilo que você pensa … Pois o blog é exatamente para isso !!
          __________________________

          Bom Joyce, na minha opinião, não acho que ela seja tão linda quanto deveria ser pra ele mas ela também não é tão feia !! Sem falar que ela é uma sortuuuuda !!! rsrs’ … Você não concorda ??
          __________________________

          Mil beijosss pra voox … *.*

  1. Oie Karol!
    Olha eu aqui de novo fofa!
    Estou ensaiando pra comentar esta notícia faz tempo…
    Não sei bem o que pensar viu.Bem eu achei ela até bonita sim,
    não sabia que o Prince era chegado numa japinha…rsrsrs
    Só acho sei lá meio precoce né,até estes dias ele andava com um véu
    na cabeça…
    Mas se ele gosta mesmo dela e se isto for verdade que esta menina
    é mesmo a namorada dele,que sejam muitos felizes.
    Porque você sabe Karol,que pra mim só importa ver os filhos
    do Mike felizes,porque ele sempre fez tudo para isto acontecer!
    Agora no dia em que eu ficar sabendo que meu bebê o Blanket,
    tiver namorando,aí eu vou ter um ataque…Morro de ciúmes
    do meu queridinho,você sabe disto né Karol.rsrsrs
    Espero que isto demore um pouco pra acontecer e o meu
    bebê curta muito a infância dele sem namorada! rsrsrsrs
    Olha eu aqui me empolgando de novo…
    Bem Karol,bjus e obrigado pela paciência meu anjo.😉

    • Oiiie Rê

      Eu na verdade nem sei o que pensar sobre este assunto. Mas eu acho o mesmo que você amiga, se isso for verdade e ele gosta dela e ela gosta dele, eu desejo do fundo do meu coração que eles sejam felizes…
      Sobre o Blanket, eu espero que ele demore para se envolver com esse tipo de coisa. rsrs… Ele é tão pequeno ainda né?!!! Espero que demore muuuuito… rs

      BJUSSSSSSSSSSSSSSS…. *-*

  2. Nada contra ao namoro dele , mais ele merecia uma menina mais bonita né ? Ela tem cara de .. macaco ?!
    HAHAHAHAHA , mais o que importa é que ele ta feliz !

  3. Poxa,eu ainda tinha esperança,mas tudo bem,é assim mesmo! KKKKKKK . Mas se ela for namorada dele mesmo é porque ela tem alguma coisa boa,pode ser que ele ache ela bonita(apesar,de sinceramente ela ser feia)ou mesmo muito legal. O + imprtante é ele gostar dela!

    • Olá Ariel, seja muito bem vindo ao blog🙂

      Espero que eles se gostem muito, eu desejo tudo de bom para os dois, espero que ela realmente ame ele, e que ele ame ela….

      Mil Bjusssss e volte sempre que quiser..😉

  4. essa menina e muito feia como ele pode pega ela ?
    ele e filho do cara mais popl do mundo e ele pega esse trapo ?!?!?!
    ele deve ta cego tadinho !!!!!!

  5. Ah , eu não acredito que Prince beija isso ! Olha, não é feia, mais linda como ele merece não é.Putz, com tanta menina nesse mundo \z *–* HEHE KKKKKKKKKKKK brinks
    Eu tinha lido que elees se separaram , é verdade ?

  6. Ela HOJE em 2012 NÃO é mais namorada do Prince, ela era, ele postou no twitter que eles acabaram, quase morro de felicidade qnd eu soube, e na verdade todos acham ela feia e eu tbm, mas respeito todos! @BharbyNepJaxon

Deixe uma resposta

