Crianças Jackson – Bit pela atuação


Prince e Paris Jackson lançou um par de sorrisos com os paparazzi enquanto deixavam um curso de teatro em Hollywood ontem.

0416_jackson_kids_spl267910_001
Luzes, câmera, Jackson!

___Fonte: TMZ __


4 pensamentos sobre “Crianças Jackson – Bit pela atuação

  1. Nossa meu Deus,como estas crianças estão crescendo rápido!
    Olha o Prince que rapaz lindo que ele está.E a Paris,que menina
    perfeita,olha estes par de olhos!Só faltou meu queridinho né,o Blanket lindindo.🙂
    O Mike tem filhos maravilhosos e que já mostram terem muito talento
    e um ótimo exemplo de PAI!!!
    Ai Karol que saudades de comentar no seu blog anjo!
    Bjus linda e tenha uma maravilhosa Páscoa cheia de xocolate,amooo!

    • Oiiie Rê, tudo bem com você??? Espero que sim…😀

      Desculpa por não ter lhe respondido antes… Muito obrigada pelo seu carinho amiga, você é uma linda mesmo… Espero que sua páscoa tenha sido perfeita…

      MIL BJUSSSSSSSS…. *.*

  2. Oie Karol meu anjo!
    Não se preocupa não tá linda,eu sei que cuidar de um blog
    não é fácil,ainda mais com o carinho e a dedicação que você
    cuida,respondendo a todos com muito amor!!!
    Você também é muitoooo linda,amo você!🙂
    E minha páscoa foi muito boa sim,o ruim é os quilinhos
    a mais né com todo aqueles chocolates…rsrsrs
    E a sua páscoa como foi?Espero te encontrar no msn de novo,
    pra eu ficar te atrapalhando um pouquinho…
    Bjus amiga!!!

    • Oiiie Rê😀

      Wôô amiga, muuuito obrigada pelo seu carinho… ♥

      Que bom que sua páscoa foi boa, a minha também foi, comi bastante chocolate, rsrsr… E o pior que é mesmo amiga o ruim são os quilinhos que ganhamos, rsrs… 😀

      MIL BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS… E ATÉ MAIS …. ;)–♥

Deixe uma resposta

