Amigos: Michael Jackson fugiu de NY no 11 de setembro


Michael Jackson, Marlon Brando e Elizabeth Taylor fugiram juntos da cidade de Nova York depois dos ataques ocorridos no dia 11 de setembro de 2001, de acordo com informações da revista norte-americana Vanity.

A saga foi revelada à publicação por Tim Mendelson, ex-assistente pessoal de Liz Taylor. Segundo ele, os três astros chegaram a percorrer cerca de mil quilômetros em direção à costa oeste dos Estados Unidos.

Na época do atentado, Marlon Brando tinha 77 anos, Michael estava com 43 e Elizabeth com 69. O Rei do Pop estava em Nova York para se apresentar no Madison Square Garden e havia levado os dois amigos de Hollywood como convidados para assistir ao seu show.

__Fonte: R7 notícias_

3 pensamentos sobre “Amigos: Michael Jackson fugiu de NY no 11 de setembro

  1. Ele é maravilhoso mesmo queria ter fugido com ele!Seria uma aventura e tanto Os 3 grandes astros do cinema e da música NUNCA no mundo haverá grandes artistas e pessoas principalmente como o amado Michael Jackson ele é e será único.
    BJSSSSSS!!!!!!!

    • Olá amiga😀

      rsrsrs….

      Sim amiga eu irei colocar sim, é que estes meses não estou tendo muito tempo para ficar aqui no Blog, mais irei colocar fotos sim viu?!!! Eu vou ter que fazer uns efeitos nas fotos de Mike ainda, amoooooo fazer fotos dele. rs…😉

      Bjussssssssss…. ♥

  2. Ele é maravilhoso mesmo queria ter fugido com ele!Seria uma aventura e tanto Os 3 grandes astros do cinema e da música NUNCA no mundo haverá grandes artistas e pessoas principalmente como o amado Michael Jackson ele é e será único.
    BJSSSSSS!!!!!!! amiga coloca mais fotos dele.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s