Homenagem realizada por “Adriana e Karoline”


Esse vídeo foi uma singela homenagem para demonstrar a saudade e a dor que sentimos pela falta que “Michael Jackson” faz a nossas vidas. Uma falta que provoca tanta tristeza e agonia em nossos corações.

Será possível que essa agonia tem fim????

Espero que sim.Mas em quanto isso não acontece temos que nos contentar com homenagens como essas que são feitas em nome do amor. Em nome do amor a Michael aprendemos a nos conhecer melhor, fizemos lindas amizades.

Com Michael aprendemos uma linda forma de ver a vida. Aprendemos a ver a vida com os olhos do coração, com o coração que um dia Michael purificou com a luz do seu olhar….

Sabemos que Michael está feliz, onde quer que ele esteja, ele pode sentir todo amor que sentimos por ele.

O amor que nos uniu é o amor que nos dará força para prosseguir por essa vida, em busca de uma explicação pra tudo isso.

É só isso que queremos: “Uma explicação” para que possamos entender o porque estamos sem nosso Rei, sem sua vós, sem seu olhar, sem sua presença.Que dor!!!! Que saudade!!!!

 

As lágrimas não param de cair, o coração não para de doer.

Mas vamos seguir juntos. Juntos em busca da verdade. Em busca de Michael.

Mesmo que não possamos encontrar a resposta, nunca vamos nos separar porque o amor que nos uniu é muito forte e imaculado, hoje somos uma família.

Vamos ser amigos para sempre!!!!

Que essa homenagem seja recebida por todos como um carinho, como um abraço em todos os amigos que neste dia estão como nós, precisando desse  abraço e de uma palavra amiga que possa diminuir essa saudade monstruosa que aperta nosso coração.

 

Se sintam abraçados por nós e por Michael que sempre nos amou e nos mostrou que “O Amor vive para sempre” …..

Bejosssss….

                                                                        “Adriana e Karoline” 

2 pensamentos sobre “Homenagem realizada por “Adriana e Karoline”

  1. Oiiiii AMIGA!!!!!!
    Que saudades….que mês dolorido não????
    Adorei o video da homenagem para nosso REi….
    Lindo demais, vcs estão de parabéns,
    e que palavras lindasssss vcs escreveram tudo o
    que gostaríamos de falar,
    Obridadão…pelo carinho de sempre.
    Millllll beijos. Te amo, vc esta sempre em minhas orações.
    Um beijão para a Adriana tbm.

    • Wôô amiga’h … Muito obrigada pelo seu carinho minha linda … Tô com muuuita saudades de você Sii …😦

      Ficamos muito feliz em saber que você gostou do nosso video de Homenagem ao nosso anjo… Michael merece todo o carinho do mundo, pois foi ele quem nos ensinou o significado da palavra mais linda que existe, a palavra ” AMOR ” … Foi ele quem nos mostrou o que é ter amor ao próximo, nos mostrou que se queremos fazer e ver mudanças temos que começar de nós mesmos, nos ensinou a sonhar, a cantar, a falar e principalmente sentir. Nos ensinou coisas que devemos levar dentro do nosso coração á vida toda !! Que devemos passar tudo aquilo que aprendemos ao próximo, e ainda para aqueles que são pequenos e para aqueles que ainda irão existir …

      Michael é um anjo que veio aqui na Terra por uma missão !! Ensinar o que era realmente amor !!

      Mil beijo Sii … Se cuida amiga’h … E apareça sempre aqui … Por favor !! … Ty amuu muito amiga’h !!! Fica com Deus … Saudades

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s