29-08-2011 –> O Dia em que o mundo chora de emoção e alegria pela luz mais linda e iluminada que possa existir ::: MJ :::



Hoje é um dia muito especial para muitas pessoas de todo o mundo, principalmente pra mim ….’ 

 ::: Hoje dia 29-08-2011 é o dia do aniversário do nosso lindo anjo “Michael Jackson” :::

 Ele foi, ele é, e sempre irá ser o meu único Ídolo …. A pessoa com quem eu aprendi o significado da palavra “ AMOR “ , a pessoa que me fez ver o mundo de uma forma diferente, de uma forma especial e única … A pessoa que deu e ganhou amor das pessoas que o amam … A pessoa que o mundo nunca irá esquecer …. A pessoa que eu vou amar e levar em meu coração SEMPRE … A pessoa que tem um brilho único como só um anjo pode ter… A pessoa que tem a sua estrela, a estrela mais brilhante de todo o céu … A pessoa que me inspira todos os dias … A pessoa que me faz acreditar no que é impossível … A pessoa que me ensinou que “ O amor vive para sempre ” …  A pessoa que  se chamasse “ Michael Jackson ” …  *

 Nunca, nenhuma palavra irá um dia descrever o tamanho do meu amor por você meu anjo lindo..  ::: Pois todas as palavras serão pouco e insuficiente perto do que eu sinto de verdade :::

::: Meu amor por você Michael, viverá para sempre em meu coração :::

… I Love You My Angel  … 

  ::: -☆- Kαяσℓ -☆-   ::: 

Deixe uma resposta

